Avise-nos sobre assuntos de conduta ética (compliance)

Os Princípios de Gestão Empresarial da Nestlé refletem nosso compromisso de uma cultura de total conformidade e com uma fundação sólida que conduzem e orientam a forma como fazemos negócios. Mais do que palavras em papel, nossos princípios estão vivos e presentes em nosso dia a dia e estamos preparados para fazer o que for necessário para garantir que nossa empresa seja administrada de acordo com nossos princípios e compromissos. Você pode nos ajudar a alcançar esse objetivo.

Nosso sistema de Conduta Ética “Avise-nos” é um canal de comunicação desenvolvido para conhecermos e solucionarmos situações que estejam em desacordo com nossos Princípios de Gestão Empresarial e/ou com o Código Nestlé de Conduta Empresarial e, portanto, que coloquem em risco a reputação e a integridade da empresa.


IMPORTANTE:
Os assuntos ou situações relacionadas com produtos ou serviços devem ser comunicadas através do nosso formulário de contato ou para nossas equipes do Nestlé Serviço ao Consumidor (SAC). 


Como deixar uma mensagem no sistema


1) Nosso sistema sobre assuntos de conduta ética está disponível a qualquer hora (24/7, 365 dias por ano).

Você tem a opção de deixar uma mensagem pelo telefone 0800 89 19 678 ou pelo site www.nestlejogolimpo.com.br.

Os dois sistemas funcionam de forma parecida e são muito simples.

Mensagem pelo site

2) Assim que você desligar o telefone (sistema de telefonia) ou enviar sua mensagem (pelo site), é importante anotar esse número para poder acessar a resposta à sua mensagem posteriormente.

3) Este número de processo é a sua chave pessoal para o Conduta Ética “Avise-nos e para a mensagem que você deixou. O sistema permite acompanhar o progresso do seu caso e deixar novas informações adicionais. Para acessar a resposta, simplesmente volte para o sistema.

4) Observe que você sempre receberá a resposta no mesmo sistema em que deixou a mensagem original. Portanto, se você deixou sua mensagem pelo telefone 0800, a resposta estará disponível neste mesmo canal. O mesmo vale para o site.

5) Se notar que não obteve nenhuma resposta, é provável que a mensagem ainda esteja sendo apurada e que uma resposta estará disponível em alguns dias úteis. É aconselhável checar as respostas regularmente.

6) Tomamos todas as preocupações com seriedade e tomaremos as medidas apropriadas em relação a cada mensagem.

7) Estamos empenhados em melhorar o nosso Sistema de Informação de Cumprimento e nos reservamos o direito de fazer mudanças no futuro.