Sobre este site

Acessibilidade
Nestlé S.A. está comprometida com a transparência das informações e comunicações. Procuramos criar e construir este site para torna-lo acessível para usuários de leitores de tela e dispositivos de tecnologia assistiva de acordo com a prioridade ‘AA’ das Diretrizes da Iniciativa de Acessibilidade da Web do World Wide Web Consortium. Nosso site é submetido a verificações periódicas para continuar em conformidade com as Diretrizes da Iniciativa de Acessibilidade para uma acessibilidade AA. Pedimos que entre em contato com o administrador deste site se você tiver alguma pergunta ou comentário.

Teclas de Acesso
- Tecla de Acesso 1 – Página Inicial
- Tecla de Acesso 2 – Ajuda
- Tecla de Acesso 3 – Busca
- Tecla de Acesso 4 – Fale conosco
- Tecla de Acesso 5 – Mapa do site
- Tecla de Acesso 6 – Política de Privacidade
- Tecla de Acesso 7 – Termos de Uso

Links Nestlé
Os links externos o levarão a outros sites do mundo Nestlé – nem todos são acessíveis, e você terá acesso somente aos sites que tenham uma declaração de acessibilidade.

O que é RSS?
RSS (Really Simple Syndication) permite que você obtenha informações (comunicados à imprensa, novas histórias) de sites sem ter que efetivamente visitar esses sites. Literalmente, a informação vem diretamente para você.

O que eu preciso fazer para poder ler uma RSS feed?
Você precisa instalar algum software, conhecido como feedreader ou newsreader, no seu computador, ou pode subscrever o RSS feed por meio de seu navegador da internet.
Navegadores como o Firefox, Safari e Opera têm essa opção instalada. Você também pode usar sites como o iGoogle para organizar seus RSS feeds.

O que devo fazer em seguida?
Assim que você tiver instalado o seu feedreader ou navegador, você pode subscrever o RSS feeds clicando diretamente no logo laranja do RSS.
Assim que você tiver clicado, você precisará selecionar ‘Atalho para Cópia’. Você pode então colar essa informação no seu navegador.

Você pode usar livremente o nosso RSS Feed em seu site, mas solicitamos que você divulgue a fonte: © Nestlé S.A.