ALPINO® LANÇA VERSÃO COM CHOCOLATE MEIO AMARGO

O novo ALPINO® BlackTop combina o inconfundível chocolate ALPINO® com a intensidade do chocolate meio amargo

To Press Releases listout 24, 2016


                                                     
                                                                                                     



ALPINO®
apresenta aos consumidores uma edição de seu chocolate em barra. ALPINO® BlackTop chega ao mercado, no mês de outubro, trazendo o tradicional chocolate ALPINO® com um toque inconfundível do sabor típico dos Alpes Suíços e com a combinação do chocolate meio amargo.

Em embalagem especial que combina o dourado de ALPINO® e a cor preta, que reforça a presença de maior teor de cacau no chocolate, o tablete ALPINO® BlackTop de 125g terá preço médio sugerido de R$ 6,99 e será vendido nas principais redes de varejo em todo o país.


SOBRE A NESTLÉ

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.