Baton convida mães a criarem embalagens personalizadas para seus filhos

Aplicativo no Facebook permite a escolha de cor, tema e inserção do nome das crianças, customizando a embalagem para decoração e lembrancinhas de aniversário

Depois de gerações fazendo a alegria de mães e filhos, Baton, uma das mais tradicionais marcas de chocolates da Garoto, acaba de lançar uma novidade que vai tornar as comemorações ainda mais divertidas. Por meio de um aplicativo no Facebook, a marca faz um novo convite aos pais: Deixe Baton com a cara da festa do seu filho.

A ferramenta permite a criação de embalagens personalizadas de Baton, gerando um arquivo para impressão na dimensão exata para a customização do produto, que já é uma tradição como lembrancinha ou mesmo na decoração das festinhas.

São 13 imagens de fundo, 10 cores, seis opções de moldura e seis opções de fonte para inserção do nome do aniversariante para deixar Baton com a cara da festa. O aplicativo pode ser acessado na fan page da Garoto no Facebook: https://www.facebook.com/garoto e, além de impresso para a customização, pode ser compartilhado com os amigos.

Tudo na medida certa

A marca ainda traz de volta às telinhas o divertido filme “Musical”, que já está sendo veiculado nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília e em todo o estado de São Paulo. O vídeo também pode ser assistido na página da Garoto no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=G76Bgvn3LNY.

No ano passado, a marca Baton anunciou uma nova fórmula para o chocolate: na versão Ao Leite, o produto conta agora com 65% a mais de leite e 22% a menos de açúcar; na versão Branco, a adição de leite chega a 115%, enquanto a de açúcar foi reduzida em 22%. A mudança tornou o chocolate ainda mais cremoso e saboroso e, dessa forma, a Garoto oferece um chocolate que agrada aos filhos pelo sabor e às mães pela nova fórmula, permitindo que o consumo aconteça na medida certa.

Garoto: tradição brasileira em chocolates

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.