CHANDELLE® apresenta nova sobremesa Mousse de Chocolate

Marca inaugura participação no segmento de mousse com o lançamento do popular sabor chocolate

To Press Releases listmai 24, 2017



 

CHANDELLE®
, que ao lançar sua linha com chantilly trouxe diferenciação para o segmento de sobremesas refrigeradas, está novamente inovando ao incrementar seu portfólio com CHANDELLE® Mousse. A marca apresenta a sua versão de uma das mais tradicionais e queridas sobremesas pelos brasileiros,Mousse de Chocolate. Cremoso e aerado, o lançamento deixa sensação única no paladar dos consumidores, sendo uma ótima opção para o consumo prático de sobremesas prontas, sem abrir mão do sabor e consistência de uma típica Mousse de Chocolate.

Com o lançamento, 
CHANDELLE® reforça seu posicionamento de marca de sobremesas refrigeradas, que proporcionam prazer a qualquer momento do dia. O novo CHANDELLE® Mousse chega como mais uma opção de sobremesa da marca, que já conta com a linha CHANDELLE® Chantilly, nos sabores Chocolate, Caramelo e os recém-lançados Churros e Paçoca.
A partir da segunda quinzena de maio, a sobremesa poderá ser encontrada nas principais redes varejistas do Brasil ao preço médio sugerido de R$ 5,49. CHANDELLE® Mousse de Chocolate será vendido em embalagens de 120g com duas unidades.



Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.