Chocolates Garoto inspira novidades em sobremesa do Paris 6

Vila Velha
Os tradicionais chocolates Talento e Baton foram incorporados ao Grand Gateau que já é um sucesso da casa

Vila Velha, dezembro de 2014 – Incrementando uma de suas mais queridas sobremesas, o restaurante Paris 6 se inspirou na tradição e sabores de duas marcas Garoto para apresentar, durante o mês de dezembro, duas novas variedades do seu Grand Gateau. Em sua versão Baton a guloseima traz aquela doce lembrança da infância, com o chocolate ao leite mais amado do Brasil. Já o Grand Gateau Talento, incorporou pedaços de chocolate com avelã, que dão um toque especial à sobremesa.

Disponíveis por tempo limitado, o Grand Gateau Baton tem cobertura de ganache de chocolate meio amargo e picolé de vanilla, com pedaços de Baton salpicados e outros dois chocolates inteiros para decoração – e degustação. Já o Grand Gateau Talento, além da cobertura de ganache de chocolate meio amargo, apresenta leite condensado e pedaços de Talento avelãs.

Serviço:

Grand Gateau Baton e Grand Gateau Talento
Quanto: R$ 32,00
Quando: Durante todo o mês de dezembro
Onde: Em todas as unidades do Paris 6

Garoto: tradição brasileira em chocolates

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.