Creme de Leite Nestlé® lança embalagem com tamanho único no mercado

Com a mesma consistência e cremosidade da lata tradicional a embalagem de 150g dispensa abridor e facilita o uso do produto nas receitas do dia a dia

São Paulo, abril de 2015 – O Creme de Leite Nestlé® chega ao mercado a partir do mês de maio em uma embalagem exclusiva: nova lata 150g, tamanho inédito na categoria. Toda a cremosidade e consistência únicas do Creme de Leite Nestlé® em novo tamanho e com sistema abre fácil, tornando a aplicação do produto muito mais prática, ideal para incrementar os pratos do dia a dia de forma rápida.

A nova embalagem oferece metade da quantidade da lata tradicional, evitando o desperdício de produto no preparo de pequenas receitas. Além disso, a embalagem dispensa abridor e é ideal para os mais variados momentos de consumo: das receitas tradicionais a acompanhamentos, como molhos e patês. O rótulo traz sugestões de aplicação no verso, como o Frango cremoso com legumes e Purê de batatas ao creme, receitas rápidas e saborosas que podem ganhar um toque especial com o sabor do conhecido Creme de Leite Nestlé®.

A nova embalagem também vem atender à crescente demanda por embalagens individuais ou porcionadas, facilitando a rotina de famílias menores e pessoas que moram sozinhas e que buscam cada vez mais formatos adequados à sua realidade. De acordo com dados da Nielsen, as embalagens menores ou individuais cresceram 27% entre setembro de 2013 e setembro de 2014.

Sobre a Nestlé É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.