Desconto de 25% em corrida de táxi com cães via app Easy Taxi vai até dia 18/03

To Press Releases listSão Paulo,mar 15, 2016

Promoção de PURINA® DOG CHOW®e EASY TAXI é válida na cidade de São Paulo e Campinas

São Paulo, março de 2016 - Ainda dá tempo de aproveitar a promoção de PURINA®DOG CHOW® e Easy Taxi que dá 25% de desconto na corrida de táxi com os cachorros (limitado a R$15). Disponível nas cidades de São Paulo e Campinas, a parceria foi criada para estimular a participação dos pets nos passeios da família. Para PURINA®DOG CHOW®, os cães são mais que cães, são parte da família e a EASY TAXI também acredita neste valor.

Para utilizar a promoção, o usuário cadastrado no aplicativo Easy Taxi terá de clicar em Pagamento & Promoção e digitar o código promocional dogchow016 no momento em que acionar o motorista pelo app. Em seguida, no campo Opções do Carro, utilizar o filtro Leve seu Cão – DogChow para que um carro apto a receber cães possa atender ao pedido.

Desde o inicio da promoção em janeiro deste ano, a Easy Taxi tem feito cerca de 80 corridas com pets por semana, principalmente nas zonas Sul e Oeste da capital paulistana e todos os dias novos motoristas cadastram-se no filtro para realizar este tipo de transporte. Devido ao grande sucesso, a intenção é de que futuramente se torne um filtro pernamente, e que assim, muito mais corridas deste porte sejam realizadas.

Com a ação #passeioemfamilia, #partedafamilia, PURINA®DOGCHOW® e EASY TAXI esperam que os cães possam estar ainda mais perto de suas famílias, aproximando as pessoas e mudando a rotina daqueles que estão ao redor.

Para mais informações sobre a promoção, acesse o link: http://promo.easytaxi.com/br/dogchow/ .

Sobre a Nestlé PURINA®

Fundada em 1894 nos Estados Unidos, a Nestlé PURINA® está presente em 75 países e mantém uma posição de destaque na produção de alimentos com alto valor nutritivo para cães e gatos. Com extensas pesquisas realizadas há mais de 85 anos, a companhia desenvolve com exclusividade estudos como o Life Plan, que acompanhou cães por mais de 14 anos com o objetivo de entender a influência da nutrição e da condição física na saúde dos cães durante toda a sua vida. A Nestlé PURINA® tem como principal plataforma manter a saúdefísica e o bem-estar dos cães e gatos com fórmulas adequadas à condição corporal, idade e estilo de vida, garantindo uma vida mais longa e saudável aos animais. No Brasil, segundo colocado no ranking mundial de população de cães e gatos, a Purina oferece uma linha diversificada, com 7 marcas de produtos para cães e 5 marcas de produtos para gatos. A empresa conta com uma fábrica em Ribeirão Preto (SP) e sua distribuição tem atuação em todo o território nacional.

SOBRE A EASY TAXI:

A Easy Taxi é o maior aplicativo de chamada de táxi da América Latina, e conecta passageiros a taxistas de forma rápida e prática. Nascida em junho de 2011 no Brasil, expandiu seus negócios e atua em 30 países, 420 cidades - sendo 350 no Brasil - e conta com mais de 1300 funcionários. Disponível gratuitamente para Android, BlackBerry, iOS e Windows Phone, o aplicativo conta com mais de 18 milhões de usuários e 400 mil taxistas cadastrados no mundo. A empresa aportou investimentos que somam R$ 170 milhões, feitos pelo grupo alemão Rocket Internet, pelo Fundo LatinAmerica Internet Holding (LIH), pela holding iMena e, mais recentemente, pelo Phenomen Ventures e Tengelmann. A Easy Taxi também oferece a solução de uso corporativo, o Easy Taxi Corporate, e o pagamento via Cartão de Crédito n o App, feito em apenas um clique.