Deuses de NESTLÉ GREGO animam o Carnaval do Rio de Janeiro e São Paulo

São Paulo, fevereiro de 2015 – A Nestlé apostará no clima descontraído do Carnaval para promover seus lançamentos da linha de iogurtes NESTLÉ GREGO. Nos dias de folia, 15 deuses gregos vão invadir os principais blocos de rua de São Paulo e do Rio de Janeiro para animar o público e distribuir NESTLÉ GREGO Líquido LIGHT nos sabores Mel e Maracujá. Quem participar da brincadeira ainda receberá uma coroa de louros e será convidado a postar fotos com a hashtag #DeusadoCarnaval.

A invasão divina acontecerá em mais de 20 blocos espalhados em tradicionais bairros das cidades, como Vila Madalena, Pinheiros e República, em São Paulo; e Flamengo, Laranjeiras e Barra da Tijuca, na Cidade Maravilhosa. A ação começará pela manhã e seguirá até às 15h, entre a sexta e a quarta-feira de cinzas.

À tarde, o clima de irreverência continua nas praias de Copacabana, Ipanema, Leblon, Recreio, Leme e Brava. Os deuses gregos se despedirão do público na semana pós-Carnaval, no sábado, dia 21, em São Paulo, em um bloco no bairro do Sumaré.

NESTLÉ GREGO Líquido LIGHT nos sabores Mel e Maracujá são iogurtes que possuem 50% menos gordura e menos de 100kcal por unidade de 170g, ideal para curtir os dias de Carnaval. Os produtos reforçam o conceito de NESTLÉ GREGO Líquido, que une a praticidade do consumo a características marcantes do Grego, como a consistência mais cremosa.

Sobre a Nestlé É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.