Em ação inédita, NINHO® surpreende ao bater à porta de mães que ligaram na Nestlé pedindo por um NINHO® em pó 0% Lactose

Vídeo conta a história real de mães com filhos que possuem intolerância à lactose

São Paulo, Outubro de 2015 – Na próxima quinta-feira, 08, entra no ar a campanha de NINHO® 0% Lactose em pó, contando em histórias reais de mães com filhos que apresentavam algum nível de intolerância à lactose e que, estimuladas pela relação de confiança com a marca, entraram em contato com a Nestlé e pediram um produto especial para os seus filhos.

As histórias de três mães, contando as dificuldades na rotina de alimentação de seus filhos, estão retratadas em depoimentos emocionantes. Com exibição prevista para começar em canais digitais, como Youtube e Facebook, o vídeo revela a gratidão das mães quando elas recebem em mãos o produto que esperavam para suas crianças: NINHO® 0% Lactose em pó. A Agência Pong foi responsável pela criação do filme.

Esta é mais uma forma que a marca encontrou de homenagear agradecer a todas as mães que confiam a alimentação dos seus filhos à marca, reforçando que elas também fazem parte dos mais de 70 anos de sua história.

Lançado no primeiro semestre deste ano, NINHO® Forti+ 0% Lactose é o primeiro composto lácteo em pó zero lactose do mercado nacional. Além de trazer este benefício e evitar a sensação de desconforto, o produto conta com todas as vantagens da linha NINHO® Forti+ e é fortificado e enriquecido com nutrientes importantes para o desenvolvimento das crianças.

A versão em pó do produto reforça que é possível oferecer uma alternativa 0% lactose sem abrir mão das vitaminas e minerais que contribuem para os pequenos crescerem fortes e saudáveis: além do cálcio, nutriente essencial para a formação dos ossos e da arcada dentária, NINHO® Forti+ 0% Lactose contém Ferro, Zinco e vitaminas A, C e D.

O vídeo com duração de 2′14″ pode ser conferido no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Gy8FIDe9HM0

Ficha técnica:
Cliente: Nestlé Brasil
Produto: Ninho
Agência: Pong Dynasty
Produtora: The Kumite
Diretor: Marcus Becker
Assistente de Direção: Vinicius Del Duque
Atendimento: Ismara Cardoso
Aprovação do cliente: César França, Pedro Oliva, Rachel Muller, Tatiana Lemos, Andrea Gaeta, Laura Rettally, Nicole Vendramini
Direção de Fotografia: Felipe Ermini
Equipe Produção: Dante Hideki (coordenador de produção), Renato Angelo (direção de Produção), Deborah Cisco (assistente de produção), Enzo Cunha Moreira (figurino), Karina Pedrosa (Make/Hair)
Montadora: Poliana Martins
Pós-produção: The Kumite
Finalização: The Kumite e Átomo
Elenco: Renata de Paula (entrevistadora), Clara Betcher (promotora)

“O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS”

Sobre a Nestlé– É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.