GAROTO LANÇA NOVO SABOR PARA O CHOCOLATE BATON

Bastão de chocolate ao leite com recheio ao leite chega às prateleiras no mês de junho

Vila Velha, maio de 2015 – A Chocolates Garoto acaba de anunciar mais uma novidade em seu portfólio: o tradicional chocolate Baton, um dos mais queridos do Brasil, ganha o novo sabor de chocolate ao leite com recheio ao leite. A versão recheada de Baton foi testada e aprovada na Páscoa, com o lançamento do ovo de colher do chocolate número um no mercado infantil.

O novo produto tem ainda mais leite que a versão tradicional: o recheio traz 40% de partes de leite, que se juntam ao que já compõe a massa de chocolate, reformulada no ano passado. Em sua composição total, o novo Baton Creme conta com 65% de partes de leite. Com este lançamento, Baton reforça mais uma vez sua posição como um aliado das mães brasileiras, que podem dizer sim aos seus filhos, sem culpa.

O Baton Creme com recheio ao leite chega ao portfólio representando a entrada da marca no segmento de recheados e, assim como os outros itens da linha, conta com identidade visual que reforça suas características: a letra “o”, que nos produtos já existentes indica se o chocolate é ao leite ou branco, está recheada na nova versão, representando o chocolate e o recheio ao leite.

A novidade chega às prateleiras de todo o país a partir do mês de junho, com o mesmo valor das versões ao leite e chocolate branco – 1 real por unidade – disponíveis em displays de 30 unidades de 16 gramas, e passa a integrar também a famosa Caixa Amarela, da qual são vendidas mais de 100 milhões de unidades ao ano. São produzidas anualmente mais de 600 milhões de Baton, 3 para cada brasileiro.

                                              ###

Garoto: tradição brasileira em chocolates

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.