Linha Sobremesas MOÇA® ganha dois novos sabores exclusivos em edição limitada

São Paulo
MOÇA® GALAK® e MOÇA® Morango Cremoso são as novas versões que chegam ao mercado para dar mais sabor e praticidade no preparo de sobremesas..

Os produtos têm consistência cremosa e são ideais para cobrir e rechear bolos, tortas e cupcakes. Além de práticos e versáteis para o preparo de diversos tipos de sobremesas, eles são prontos para o uso e também podem ser consumidos de colher, a qualquer momento do dia.

Estes lançamentos chegam aos supermercados de todo o Brasil em embalagem lata com 395 gramas. Os lançamentos vêm completar a linha de Sobremesas MOÇA®, que conta atualmente com os sabores Brigadeiro, Beijinho e Chocolate Cremoso.

As novidades vêm atender a crescente demanda por sobremesas prontas e soluções práticas para o preparo em casa.

Sobre Leite Moça

A fabricação do leite condensado no País teve início em 1921, quando a Nestlé inaugurou sua primeira fábrica no Brasil, em Araras (SP). Na época, o produto tinha o nome em inglês, Milkmaid. No entanto, os consumidores chamavam o produto de “leite da moça”, referindo-se à ilustração da camponesa na embalagem. Na década de 30, a empresa decidiu adotar a designação criada espontaneamente pelos consumidores e o produto passou se chamar Leite MOÇA. Hoje, a tradicional marca de leite condensado é consumida por milhares de pessoas no Brasil, registrando a impressionante marca de sete unidades vendidas por segundo. Já a linha de Sobremesas MOÇA existe desde 1988, e oferece produtos que aliam praticidade e versatilidade no preparo de receitas. Conheça mais sobre Leite MOÇA em www.nestle.com.br/moca e www.facebook.com/LeiteMocaNestle.