MOÇA Cremoso é a aposta da Nestlé para nova linha MOÇA Doceria

Novidade é parte da renovação da linha MOÇA Doceria, que conta agora com novas fórmulas e embalagens

São Paulo, março de 2015 Leite MOÇA®, a mais tradicional marca de leite condensado do Brasil, aposta novamente na força do consumidor e anuncia a volta do MOÇA Cremoso, produto que une o inconfundível sabor do leite MOÇA a uma consistência exclusiva. Em uma resposta a pedidos de consumidores, a novidade passa a integrar o portfólio da linha MOÇA Doceria, agora totalmente repaginado, com novas formulações e embalagens.

A versatilidade de MOÇA Cremoso permite a aplicação direta em coberturas e recheios e é também uma alternativa para deixar as receitas tradicionais com uma consistência mais cremosa e diferenciada. Para os fãs do sabor único de Leite MOÇA®, a novidade é uma excelente opção para comer com colher.

Líder no segmento de docinhos e coberturas prontas, a linha MOÇA Doceria reúne quatro soluções indispensáveis em todas as comemorações: os tradicionais MOÇA Brigadeiro e MOÇA Beijinho; o MOÇA Chocolate Cremoso, especial para cobertura, e o novo MOÇA Cremoso.

Prontos para enrolar ou para servir em pequenos copinhos e comer de colher, com a nova fórmula, os clássicos MOÇA Brigadeiro e MOÇA Beijinho estão ainda mais saborosos. Já o MOÇA Chocolate Cremoso, preparado com Leite Moça® e chocolate Nestlé, se diferencia por sua receita e textura cuidadosamente criadas para coberturas e recheios de bolos.

A voz do consumidor

O Leite MOÇA® tem uma história forte com seus consumidores no Brasil. No ano passado, a marca anunciou a chegada de sua nova lata, em formato slim e sistema Abre Fácil – características inéditas na categoria e que foram incorporadas ao produto a pedido de seus fãs.

Leite MOÇA® começou a ser comercializado no País em 1890, com o nome de Milkmaid. Foi em 1921 que se tornou o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil, na fábrica de Araras (SP). A conexão com o consumidor fiel se fez presente desde o início da produção nacional, quando a Nestlé escolheu utilizar uma designação criada espontaneamente pelos consumidores, uma alusão direta à estampa do rótulo.

Sobre Leite MOÇA®

A fabricação do leite condensado no País teve início em 1921, quando a Nestlé inaugurou sua primeira fábrica no Brasil, em Araras (SP). Na época, o produto tinha o nome em inglês, Milkmaid. No entanto, os consumidores chamavam o produto de “leite da moça”, referindo-se à ilustração da camponesa na embalagem. Na década de 30, a empresa decidiu adotar a designação criada espontaneamente pelos consumidores e o produto passou se chamar Leite MOÇA®. Hoje, a tradicional marca de leite condensado é consumida por milhares de pessoas no Brasil, registrando a impressionante marca de sete unidades vendidas por segundo. Conheça mais sobre Leite MOÇA® em www.nestle.com.br/moca e www.facebook.com/LeiteMocaNestle.