MOLICO® apoia consumidores da Região Sul no planejamento de uma alimentação equilibrada

Parceria com o Grupo Minha Vida dará um mês de acesso a diversos serviços online, como planejamento nutricional e de exercícios físicos, dicas de especialistas e receitas

A marca MOLICO® firmou parceria com o Grupo Minha Vida, maior portal de saúde e bem-estar do Brasil, para dar aquela força para quem quer adotar uma alimentação mais equilibrada e se sentir mais leve, sem abrir mão do sabor e do prazer de comer. Para participar, basta comprar a embalagem promocional de MOLICO® iogurte líquido 170g e MOLICO® com pedaços de Frutas Vermelhas 400g, com o voucher para cadastro de um mês gratuito no programa Dieta e Saúde (www.dietaesaude.com.br). O pack estará disponível até o fim de março, na rede BigMart, exclusivamente na região Sul.

Após o cadastro no programa, o participante receberá a recomendação da quantidade de pontos equivalente a alimentos que deve consumir, com base no sexo, peso, altura e estilo de vida de cada participante. Para colaborar na manutenção da dieta e dar mais sabor para os lanches intermediários e refeições, MOLICO® elaborou receitas leves e saborosas utilizando os produtos da linha que foram publicadas no portal Dieta e Saúde na revista Mais DS. Ainda no sistema há espaço para tirar dúvidas online com um time especializado de nutricionistas e o planejamento alimentar pode ser acompanhado por meio do próprio portal ou dos aplicativos nas versões Android e iOS.

A marca MOLICO® é reconhecida por oferecer a seus consumidores um amplo portfólio de produtos elaborados dentro do conceito de nutrição, saúde e bem-estar da Nestlé, com opções diversificadas para compor uma alimentação balanceada.

Sobre MOLICO®

A marca MOLICO® foi lançada pela Nestlé no mercado brasileiro em 1923. Em 1959 passou a ser sem gorduras, unindo os benefícios nutricionais do leite desnatado com o sabor e qualidade dos produtos Nestlé, conquistando imediatamente a liderança do segmento de leite em pó desnatado no Brasil, posição que ocupa até hoje com ampla vantagem. Em 1998, entrou no segmento de iogurtes. Em 2009, passou a ser comercializada também na versão UHT. Em 2010, trouxe ao mercado o conceito MOLICO® TotalCálcio®, oferecendo de forma pioneira ao consumidor brasileiro uma linha diversificada de produtos desenvolvida para suprir 100% das necessidades diárias de cálcio de um adulto (1000mg/dia) por meio do consumo de apenas duas porções de qualquer um dos produtos da linha, podendo assim colaborar para a manutenção da saúde dos ossos.