MUCILON® lança promoção para realizar os sonhos das mães brasileiras

MUCILON®, a marca que há mais de 55 anos é líder de mercado em inovação nutricional, acaba de lançar a promoção nacional Sonho Triplo MUCILON®.

Para concorrer, é necessário comprar R$ 10,00 em produtos MUCILON® e cadastrar a nota fiscal no site www.sonhotriplomucilon.com.br, até o dia 22 de setembro.

A promoção assinada pela agência Pepper está alinhada com a nova comunicação da marca para falar sobre os benefícios do produto aos consumidores: MUCILON®, o único cereal infantil com probióticos e nutrientes que oferecem Triplo Benefício.

• Probiótico para defender¹
• Ferro para aprender²
• Vitaminas para crescer³

A divulgação da Promoção está sendo realizada através de TV aberta e merchandising, além de ações no ponto de venda e digital.

O filme está disponível no canal do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=PambD_XKZKo

Triplo benefício

MUCILON® é o único cereal infantil com NutriPROTECT+ a combinação de probióticos e nutrientes que oferecem o triplo benefício: Probióticos para Defender1, Ferro para Aprender2 e Vitaminas para Crescer3. MUCILON® está disponível nas versões Arroz, Milho, Multicereais e Arroz e Aveia, em embalagens de 400 g (lata), 230 g e 600 g (sachês). A linha conta ainda com as opções MUCILON Prontinho, nos sabores Original, Chocolate, Frutas Sortidas e Banana e Pêssego, em embalagens de 190 ml.

"O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: APÓS OS 6 (SEIS) MESES DE IDADE CONTINUE AMAMENTANDO SEU FILHO E OFEREÇA NOVOS ALIMENTOS".

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Referências

1. Steenhout PG, Rochat F, Hager The effect of Bifidobacterium lactis on the growth of infants: a pooled analysis of randomized controlled studies. Ann Nutr Metab. 2009;55(4):334-40.
2. Weffort, VR; Lamounier, JA. Carências vitamínicas. In: Weffort, VR; Lamounier, JA. Nutrição em Pediatria. 1ª Edição. Barueri, SP. 2009.
3. Vitaminas fundamentais para o crescimento: A, C e Niacina. Suskind DL. Nutritional deficiencies during normal growth. Pediatr Clin North Am 2009;56:1035-53.