NESCAU® lança latas colecionáveis com ídolos do esporte

A marca NESCAU® anuncia a chegada de uma série exclusiva de latas colecionáveis com foto e autógrafo de quatro ícones do esporte. Falcão, ídolo do futsal; Thaisa, bicampeã olímpica e capitã do Vôlei Nestlé, e o pivô Thiago Splitter, estrela do basquete nacional e internacional.

Os atletas são embaixadores da marca na campanha que reforça a importância do esporte para o desenvolvimento e aprendizado das crianças e adolescentes. Com a assinatura Energia para Crescer com o Esporte, o posicionamento reforça a presença de NESCAU® em ações de incentivo à prática de atividades físicas e ao esporte sempre em conjunto com a adoção de hábitos alimentares equilibrados. O filme da campanha está no novo site www.nescau.com.br, que traz ainda informações sobre a importância do esporte, além de dicas e ferramentas que ajudarão as mães nas escolhas do café da manhã e lanches mais adequados para as crianças.

As novas latas colecionáveis estão disponíveis na versão 400 g e poderão ser encontradas nos pontos de venda em todo o Brasil a partir de outubro. Ainda ao longo deste ano, os atletas estarão em outras ações da marca, compartilhando os desafios de suas trajetórias.

Histórico de apoio ao esporte

NESCAU® possui um longo histórico de ligação com o universo esportivo. A marca começou o seu apoio ao esporte ainda na década de 60, com o patrocínio às competições de ciclismo. Posteriormente, nos anos 80 e 90, NESCAU® também apoiou grandes eventos de esportes radicais, incluindo surf, wakeboard e skate, por meio de patrocínio a competições como o NESCAU® Energy Street Festival e o NESCAU® Megarampa. Mais recentemente, NESCAU® patrocinou a Liga de Basquete 3x3, em parceria com a Associação Nacional de Basquete 3x3 (ANB3x3). Em 2014, apoiou a realização de torneios intercolegiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife, atingindo um marco inédito ao impactar mais de 33 mil estudantes.

Sobre NESCAU®

Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos, iogurtes e bebidas lácteas.