NESTLÉ® lança promoção de Chocolates com NESCAFÉ® Dolce Gusto®

To Press Releases listdez 14, 2016

 

Chocolates NESTLÉ® e NESCAFÉ® Dolce Gusto® anunciam parceria para o lançamento de promoção, que promete inspirar os consumidores com as diversas possibilidades deespecialidades promo DG 300g fechada BX harmonização de chocolates com cafés e bebidas.

Na compra da embalagem promocional da Caixa de Especialidades NESTLÉ®, que traz um código para participação, os consumidores devem acessar o site e cadastrar o código para saber na hora se foram premiados com uma máquina multibebidas NESCAFÉ® Dolce Gusto® Mini Me. Ao todo, 500 máquinas serão sorteadas.

Além disso, todos os participantes serão presenteados com cupons de até 20% de desconto em compras no site da marca e também concorrem a 50 vale-compras de um ano para seu café ou bebida NESCAFÉ® Dolce Gusto® favoritos.

Para a promoção, as embalagens limitadas da Caixa de Especialidades NESTLÉ® trazem diferentes sugestões de harmonização de chocolates e cafés ou bebidas NESCAFÉ® Dolce Gusto®, como misturar o sabor inconfundível do bombom ALPINO® com as notas de caramelo de

NESCAFÉ® Dolce Gusto® Chococino® Caramel

. Para os amantes de cafés intensos, a indicação é harmonizar o NESCAFÉ® Dolce Gusto® Espresso com o NESTLÉ® Classic, ressaltando a nobreza do chocolate ou também proporcionar um equilíbrio de cremosidade e aromas envolventes ao mesclar o bombom SUFLAIR® com o NESCAFÉ® Dolce Gusto® Latte Macchiato.


A promoção tem início em 15 de dezembro de 2016 e termina em 30 de abril de 2017. Todas as informações sobre o regulamento e premiação estão disponíveis no site.

Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto®

Lançado no Brasil em 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um sistema composto por cápsulas e máquinas, fácil de usar, que permite aos consumidores prepararem em casa bebidas quentes e frias com qualidade profissional. A marca introduziu um novo conceito no Brasil ao oferecer um portfólio com opções de bebidas para diferentes momentos de consumo, além de uma linha de máquinas com um design diferenciado. Os sabores de NESCAFÉ® Dolce Gusto® são apresentados em cápsulas patenteadas e hermeticamente fechadas para capturar e preservar os aromas voláteis de suas bebidas até o seu consumo. Atualmente, NESCAFÉ® Dolce Gusto® lidera o mercado local de café em cápsulas. Para mais detalhes, acesse o site e a página da marca no Facebook.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.