Nestlé® Grego apresenta nova campanha “Trovador”, que homenageia as deusas brasileiras

Com direito à paródia da música “Mesmo que seja eu”, de Erasmo Carlos e Roberto Carlos, os conteúdos são irreverentes e propõem interação com as consumidoras

To Press Releases listset 14, 2016

                                                           


A Nestlé®, empresa líder em  Nutrição, Saúde e Bem-Estar, apresenta uma nova campanha integrada 360° para sua linha de iogurtes Nestlé® Grego. Com o nome de Trovador, o investimento contempla ativações em diferentes canais, como digital, mídia exterior, pontos de venda e PR sendo o foco da campanha nas redes sociais da marca (Facebook, Twitter) e as praças dos estados de São Paulo e do Nordeste. Com paródias da música “Mesmo que seja eu”, de Erasmo Carlos e Roberto Carlos, os conteúdos homenageiam as consumidoras, reconhecidas pela marca como deusas brasileiras: mulheres que se orgulham de suas conquistas e méritos pessoais. 

 
 
 
  
Em vídeos, áudios e textos, os conteúdos trazem um protagonista caracterizado de trovador grego para homenagear as consumidoras, que têm no produto um aliado na hora de fazer lanches saborosos e livres de culpa. A campanha celebrará as consumidoras, convidando-as a interagirem com os perfis de Nestlé Grego no Facebook e Twitter e contar quais são os momentos em que se sentem deusas. Todas as interações receberão respostas personalizadas em diferentes formatos e enviadas pelo trovador grego.


Com uma extensa linha de produtos, incluindo iogurtes para beber, bandejas e embalagens individuais, Nestlé® Grego é a marca com portfolio mais completo de iogurtes gregos do mercado nacional e oferece opções deliciosas e cremosas que podem ser saboreadas a qualquer hora do dia. Um dos mais recentes destaques da marca é a linha Nestlé® Grego Tortas, com produtos ideais para quem procura por um lanche gostoso. Em embalagens individuais nos sabores Torta de Limão, Torta de Morango e Torta de Maçã, Nestlé® Grego Tortas também traz três opções light, que oferecem a mesma consistência firme e aveludada, porém, com 50% menos gordura, no máximo 90kcal por porção e disponíveis nos sabores Torta de Maracujá, Torta de Frutas Vermelhas e Torta de Banana com Canela. Além dos sabores de tortas, as embalagens individuais de Nestlé® Grego também contam com a versão tradicional, light e doce de leite.
 

FICHA TÉCNICA 
Cliente: Nestlé 
Produto: Nestlé Grego 
Agência: Wunderman 
 
Título: Grego Trovador 
 
VP de criação: Paulo Sanna 
Direção Geral de Criação: Adriano Abdalla 
Direção de criação: Fernando Tomeu, João Paulo Martins (JP)
Direção de arte: Letícia Santos 
Redação: Camila Piagge 
 
Atendimento: Caio Bamberg , Ana Carolina Aguiar, Leandro Cardoso, Marcus Avena. 
Planejamento: Reinaldo Quinto 
Mídia: Fabio Saad, André Renzi, Bruno Antunes, Philip Santo. 
Tráfego: Henrique Sitta 
 
RTVC: Mônica Andrade, Marina Pimentel. 
 
Direção: Livia Gama 
Assistente de direção: Luiza Villaça 
Direção De Fotografia: Marcelo Rocha, Russo Loyola. 
Diretor De Arte: Joaquin Federico Corsiglia 
Montagem: Leonardo Lola, Jose Henrique Fausto. 
Pós Produção: Equipe BossaNovaFilms 
Finalização: Equipe BossaNovaFilms 
Produtor Executivo: Edu Tibiriça 
Atendimento Produtora: Priscila Miranda, Paula Alves, Natalia Wandel. 
 
Produtora de Áudio: Cream Studio 
Maestro/Produtor: Waldo Denuzzo 
Atendimento: Renata Gianetti 
Finalização: Pedro Rangel 
Locutor: Marco Soares
 
Aprovação do cliente: Leandro Medeiros, Fernando Silveira, Juliana Ceretto. 
Data de produção: SETEMBRO/2016.
 
 
Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.