Nestlé lança campanha inédita para valorizar relação com as famílias brasileiras

Promoção nacional PENSAR NA SUA FAMÍLIA FAZ BEM tem início no dia 12 de junho e terá como estrelas o casal Thiago Lacerda e Vanessa Lóes

São Paulo, junho de 2015 – A Nestlé inicia no próximo dia 12 de junho a promoção PENSAR NA SUA FAMÍLIA FAZ BEM, uma iniciativa inédita criada para valorizar a forte relação construída pela companhia com os consumidores ao longo dos 94 anos de presença no Brasil. A promoção, no modelo “leve 3, pague 2”, envolve marcas consagradas que já fazem parte do dia-a-dia das famílias brasileiras: NESCAU®, NINHO®, NESCAFÉ®, Chocolates Nestlé e MUCILON®. Na compra de três produtos iguais, o consumidor paga apenas dois.

Durante um mês, todas as sextas e sábados – até o dia 11 de julho – cada região do país receberá uma oferta diferente, anunciada em comerciais feitos especialmente para cada uma das marcas. Centenas de pontos de venda estarão envolvidos na ação, que terá todas as informações disponíveis no site www.nestle.com.br.

Para anunciar a promoção PENSAR NA SUA FAMÍLIA FAZ BEM, a Nestlé escolheu o casal de atores Thiago Lacerda e Vanessa Lóes, que estrelará os filmes para TV aberta em nível nacional, além de anúncios impressos e materiais de ponto de venda. Os comerciais de TV (em quatro versões diferentes), anunciando o primeiro fim de semana de promoção, vão ao ar no dia 10 de junho.

PENSAR NA SUA FAMÍLIA FAZ BEM é a primeira etapa de uma campanha maior, desenvolvida para valorizar a relação construída pela Nestlé com os consumidores ao longo das mais de nove décadas de presença no Brasil. Em julho, a segunda etapa será lançada, através de uma plataforma de conteúdo voltada especialmente para essas famílias e um grande desafio dos dias atuais: a busca por uma família mais ativa.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.