Nestlé® apresenta sua nova linha de iogurtes

Com nova fórmula, embalagem, tamanhos e sabor, linha de iogurtes chega renovada em março a todo o Brasil

To Press Releases listmar 14, 2017


A Nestlé está renovando a sua tradicional linha de iogurtes líquidos, trazendo ótimas opções para consumo familiar. As novidades nos produtos incluem várias mudanças como a nova fórmula, agora muito mais cremosa e com mais sabor de fruta, além de novo design na embalagem, novo tamanho e novo sabor. 

  Além do tradicional sabor Morango já encontrado na linha de iogurtes Nestlé®, chega aos mercados o delicioso sabor de Vitamina de Frutas, mesclando os sabores naturais de banana, maçã e mamão.

Pensando em agradar às grandes famílias, a Nestlé® soma às já conhecidas garrafas de 170g e 900g a nova embalagem familiar com 1250g de iogurte, ideal para os lares com várias pessoas.

 
E, para ressaltar ainda mais a cremosidade dos produtos, o seu sabor de frutas e naturalidade, a linha traz um novo design na embalagem, com elementos que representam a presença das frutas, além da consistência mais encorpada do iogurte.

Os lançamentos estarão disponíveis nas melhores redes varejistas de todo o Brasil a partir de março nos tamanhos 170g e 900g e na versão econômica de 1250g (a partir de abril), com preços sugeridos de R$ 1,99, R$ 8,59 e R$ 11,79, respectivamente.


 
---
 
Sobre a Nestlé – É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. 
No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.