Nestlé é escolhida pela 11ª vez a Marca Mais Confiável do Brasil

Empresa também foi apontada em pesquisa como a marca de maior qualidade, a mais tradicional e a que tem o preço mais justo entre todas as marcas brasileiras

To Press Releases listjul 24, 2017

A Nestlé foi reconhecida, pela 11ª vez consecutiva, como a Marca mais Confiável para os brasileiros, de acordo com a 16ª edição da pesquisa “Marcas de Confiança”, realizada pela Revista Seleções junto a seus leitores em parceria com o Datafolha. A empresa também foi vencedora em três outras categorias, sendo apontada como a marca de maior Qualidade, Tradição e Preço Justo, atributos que foram incorporados na pesquisa pela primeira vez nesta edição.

Para o levantamento, foram apuradas 37 categorias de produtos e serviços. O estudo também mediu a confiança dos leitores em instituições, profissões, ONGs e personalidades brasileiras. Os dados foram coletados via web, entre maio e junho de 2017, com a aplicação de mais de 2 mil questionários.

O prêmio é um reconhecimento ao permanente trabalho realizado pela Nestlé, ao longo de mais de 150 anos de existência no mundo e mais de 95 anos de presença no Brasil, dentro de seu propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A conquista reforça também o compromisso da Nestlé em oferecer os melhores produtos voltados à Nutrição, Saúde e Bem Estar dos consumidores, além de ser um reconhecimento pela forma como a empresa faz negócios no Brasil, compartilhando valor com toda a sociedade.



Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.