Sort by
Sort by

NESTLÉ GREGO Líquido lança versão LIGHT nos sabores Mel e Maracujá

Voltar
São Paulo
Novidades são alternativas práticas para quem busca opções leves e saborosas no verão

São Paulo, janeiro de 2015 – Depois do sucesso da chegada de NESTLÉ GREGO Líquido no Brasil, a Nestlé se prepara para surpreender novamente os seus consumidores. Atendendo a pedidos dos fãs da marca, a companhia vai incrementar a sua linha de iogurtes Grego líquido com a versão Light Maracujá, sabor que conquistou o coração dos brasileiros e é sucesso na fanpage da marca, e Light Mel. Os lançamentos têm 50% menos gordura e menos de 100kcal por unidade de 170g.

Os produtos reforçam o conceito de NESTLÉ GREGO Líquido, que une a praticidade do consumo on the go a características marcantes do Grego, como a consistência mais cremosa. As novidades complementam a linha NESTLÉ GREGO Líquido ao lado dos sabores Tradicional e Frutas Vermelhas.

Com os lançamentos, a empresa diversifica ainda mais seu portfólio de iogurtes Grego. São mais de 15 produtos, diversas opções para serem consumidas a qualquer hora do dia e utilizadas em receitas, das mais simples às mais elaboradas. Os consumidores podem encontrar algumas sugestões no site da Nestlé ou acompanhar a fanpage da marca: www.facebook.com/nestlegrego.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
X