Nestlé lança três deliciosos sabores de Nestlé Grego Torta na versão light

São Paulo
Com 50% menos gordura, as novidades aliam a intensidade do sabor com o máximo da cremosidade

São Paulo, maio de 2016 – Diante do grande sucesso da linha tradicional de Nestlé Grego Tortas, a Nestlé, líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-Estar, apresenta mais três deliciosos sabores na embalagem individual de 90g, agora nas versões light. Além de terem 50% menos gordura em comparação ao tradicional, eles também trazem menos calorias: todos com 90kcal ou menos. Nestlé Grego Torta de Maracujá Light (90kcal) mantém a cremosidade, a consistência firme e a textura aveludada tão apreciadas por serem as características marcantes dos produtos e encontradas também nos outros lançamentos: Nestlé Grego Torta de Frutas Vermelhas Light, com 90kcal e Nestlé Grego Torta de Banana com Canela Light, com apenas 77kcal.

Para trazer ainda mais prazer no café da manhã, na sobremesa ou na hora do lanche, as novidades têm o gostinho da massa da torta de verdade. E como uma das estratégias de promover este lançamento, a marca contará com uma campanha digital em suas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram), onde prestará uma homenagem às consumidoras que, para Nestlé Grego, são verdadeiras deusas brasileiras. Elas serão celebradas por uma paródia especial da música “Mesmo que seja eu”, do cantor Erasmo Carlos, na voz de um charmoso Trovador, que também convidará as consumidoras a tuitarem para @nestlegrego contando quais são os momentos em que elas se sentem uma deusa. As melhores interações receberão como resposta uma paródia personalizada, que será publicada também nos canais da marca.

Mais opções deliciosas para consumo individual

As novidades no portfólio Nestlé Grego não param por aí. Quem busca unir a praticidade da embalagem individual de 90g com o máximo da cremosidade para um momento delicioso, terá também à disposição os novos Nestlé Grego Doce de Leite, Nestlé Grego Original Light e Nestlé Grego Original.

LANÇAMENTOS

Nestlé Grego Torta de Maracujá Light traz a cremosidade, consistência firme e textura aveludada da linha Grego Nestlé com o sabor característico da torta, na versão light, com 50% menos gordura e apenas 90 calorias. Preço sugerido: R$ 2,19

O novo Nestlé Grego Torta de Banana com Canela Light une o sabor da torta de verdade com a cremosidade e a textura já conhecidas da linha Grego Nestlé, mas agora na versão light, com 50% menos gordura e 77 calorias. Preço sugerido: R$ 2,19

O novo Nestlé Grego Torta de Frutas Vermelhas Light traz a cremosidade única e o sabor incomparável de Nestlé Grego unidos ao sabor da torta de verdade. Com 50% menos gordura, possui somente 90 calorias. Preço sugerido: R$ 2,19

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.