Sort by
Sort by

Nestlé reforça a importância da hidratação no projeto Verão Rio 2015

Voltar
Rio de Janeiro
Companhia levará as águas Petrópolis e Perrier para refrescar o público na programação esportiva e nas festas

Rio de Janeiro, janeiro de 2015 – A Nestlé Waters está apostando na programação do verão carioca para reforçar suas mensagens de hidratação e amenizar o calor dos frequentadores da orla de Ipanema. Em linha com o conceito de Nutrição, Saúde e Bem-Estar, a companhia está apoiando este mês o Verão Rio, projeto realizado pelo grupo O Globo que promove desfiles, festas e shows num quiosque montado na praia, na altura do posto 10, desde o último final de semana. Neste ano, cantores como Alinne Rosa, Marcelo Jeneci e Ana Cañas farão parte do evento, que ainda contará com treinamentos esportivos abertos ao público.

Para refrescar e hidratar os participantes, Petrópolis distribuirá sampling durante as ações que incluem futebol, rugby, ioga e oficinas de futebol americano tradicional e beach football (futebol americano de areia). O objetivo é aproveitar a ocasião para ressaltar a importância da hidratação durante todo o ano e, principalmente, no verão. A marca, já conhecida dos cariocas por sua origem fluminense, reforça o seu posicionamento como sua parceira para ficar em forma.

Já a Perrier, linha de águas premium da Nestlé, marca presença no Verão Rio 2015 ao oferecer as mais descoladas festas da cidade, com direito a bar temático e drinks exclusivos. Entre as baladas que acontecem das 17h30 às 19h aos sábados estão: Malaka, O Som do Verão, Noite do Vinil e Tropical Trap. O recém-lançamento, a Perrier Slim Can, será o destaque dos eventos. O produto une a praticidade do consumo on the go a um design jovem e sofisticado, que oferece o sabor da água com gás natural e suas inconfundíveis borbulhas em lata de 250 ml – compacta, mais fácil de transportar e armazenar.

Sobre a Nestlé Waters®

A Nestlé Waters, divisão de Águas do Grupo Nestlé, é líder mundial em águas engarrafadas e está presente em 130 países com mais de 70 marcas. No Brasil, são comercializadas as marcas Nestlé Pureza Vital, Petrópolis, São Lourenço, Santa Bárbara, Perrier, S.Pellegrino e Acqua Panna, sendo as três últimas importadas.
X