NINHO® Fases 1+ lança novo filme e ressalta a proteção materna no dia a dia da criança

São Paulo, março de 2015 – Dando continuidade à campanha “Cuidar assim, só mãe”, NINHO® Fases 1+ lança seu novo filme. A peça destaca o estreito relacionamento entre mãe e filho e mostra como os laços afetivos fazem com que as mães conheçam cada necessidade da criança, oferecendo cuidado durante todas as atividades para que os pequenos possam aproveitar esta importante fase de descobertas e brincadeiras.

O novo filme traz o conceito principal da campanha, que ressalta o cuidado que só mãe sabe dar aos seus filhos no dia a dia. Com duração de 30 segundos, o comercial será veiculado na TV aberta em todas as regiões do Brasil.

NINHO® Fases 1+ contém nutrientes que fortalecem as defesas naturais da criança*. O produto traz em sua composição 14 vitaminas e minerais, incluindo Ferro, Selênio, Zinco, vitaminas A, C, E e Biotina (vitamina B7). Possui também Ômega 3 e Ômega 6. NINHo Fases 1+ não contém açúcares (sacarose) nem aromatizantes.

O produto está disponível nas versões de 400 e 800 gramas (lata) e 800 gramas (sachê). As latas de NINHO Fases agora vêm com colher medida, atendendo ao pedido das mães.

*Ferro, Zinco, Selênio, vitaminas A, C e E são elementos importantes para a adequada funcionalidade do sistema imunológico.

“O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS”

Ficha técnica da campanha
Cliente: Nestlé
Produto: Ninho Fases
Agência: Publicis Brasil
Título: Abraços
Direção de criação: Henrique Mattos
Direção de arte: Henrique Mattos
Redação: Frederico Gerodetti
Atendimento: Luiz Tosi, Luiza Terrim
Planejamento: Gilberto Giustina
Mídia: Mari Maccabelli, Juçara Trombeli e Caioá Melo
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono e Luize Oliveira
Produtora responsável pela Adaptação: Hogarth Worldwide Publicidade Brasil LTDA
Direção do filme: Livia Piassa
Pós-Produção: Hogarth Worldwide Publicidade Brasil LTDA
Finalização: Hogarth Worldwide Publicidade Brasil LTDA
Produtora de áudio: Hogarth Worldwide Publicidade Brasil LTDA

Aprovação do cliente: Geraldes Westermann, Maria Barros, Vivian

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.