NINHO® lança a primeira linha infantil de iogurtes 0% lactose do Brasil 

Lançamento inaugura a categoria no mercado nacional com versões líquida e polpa.

To Press Releases listset 6, 2016


 

A Nestlé®, líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-estar, inaugura uma nova categoria no mercado brasileiro de iogurtes com o lançamento da primeira linha infantil de iogurtes Zero Lactose no Brasil. A nova linha NINHO® Zero Lactose contará com versões líquida e polpa, e poderá ser encontrada nas principais lojas do país.

 
NINHO®, especialista em nutrição na infância, inova ao oferecer essa novidade às mães, que fazem questão de proporcionar uma alimentação equilibrada aos filhos com intolerância à lactose mas que não querem deixar de incluir o sabor e os benefícios nutricionais do iogurte. 
 
A versão líquida de NINHO® Zero Lactose chega nos sabores Morango e Vitamina de Frutas, enquanto a versão em polpa vem nas opções Morango e Maçã & Banana. Ambas são fontes de Cálcio, nutriente essencial para a formação dos ossos e dentes, além de conter Zinco e vitaminas A e D. Os produtos mantêm o delicioso sabor de NINHO® e agregam ao repertório de opções gostosas no cardápio de crianças com intolerância à lactose. 
 
 
LANÇAMENTOS:
 
 
 A versão líquida de NINHO® Zero Lactose chega nos sabores Morango e Vitamina de Frutas e é rica em zinco e fonte de cálcio e vitaminas A e D. As embalagens são individuais com 170 gramas cada. Preço médio sugerido: R$ 2,39.


 


A versão polpa de NINHO® Zero Lactose chega nos sabores Morango e Maçã e Banana e é rica em zinco e fonte de cálcio e vitaminas A e D. As embalagens contêm quatro unidades individuais de 90 gramas cada. Preço médio sugerido: R$ 6,29.
 


Tradição e Inovação
- Líder no mercado de leite em pó, NINHO® está presente no Brasil há mais de 70 anos e conquistou lugar nos lares e corações dos brasileiros, sendo a marca da categoria mais desejada pelas mães e reconhecida como especialista em nutrição infantil. Este sucesso é resultado do trabalho desenvolvido ao longo de décadas para levar à mesa dos consumidores os melhores produtos, com inovação e benefícios, buscando sempre contribuir para a sua Nutrição, Saúde e Bem-Estar.
 
Para garantir a segurança e qualidade do leite que adquire, NINHO® desenvolve também um amplo trabalho em toda sua cadeia, incentivando produtores rurais a tornarem sua produção mais segura e sustentável, iniciativa alinhada ao conceito de Criação de Valor Compartilhado da Nestlé. Além disso, realiza consistentes análises laboratoriais ao longo de toda a cadeia para garantir a qualidade do leite que chega aos lares dos consumidores de todo o País.

 
Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.