NINHO® Leite Fermentado apresenta fórmula mais cremosa

Pensando no paladar delicado dos pequenos, a nova fórmula traz consistência mais cremosa e sabor mais suave

São Paulo, outubro de 2015 – NINHO®, a marca mais reconhecida no mercado de leites, apresenta uma nova fórmula de NINHO® Leite Fermentado, que passa a ter um sabor menos azedo e uma textura mais cremosa. A novidade busca adequar ainda mais o produto ao paladar delicado das crianças, que preferem consistências e sabores mais suaves.

NINHO® Leite Fermentado é fonte de vitaminas A e D e nos minerais cálcio e zinco, nutrientes importantes para o crescimento e desenvolvimento dos pequenos. O produto integra o portfólio da Nestlé, o mais amplo do mercado de Nutrição Infantil. Pronto para o consumo, NINHO® Leite Fermentado passará a ser comercializado em uma nova embalagem, com 6 (seis) garrafinhas.

A Nestlé, líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-estar, busca adaptar constantemente seus produtos às necessidades e desejos das famílias brasileiras. Investindo recursos em pesquisas regulares, a empresa está atenta ao retorno de seus consumidores, a fim de sempre melhorar a qualidade dos produtos e serviços que oferece.

NINHO® Leite Fermentado faz parte do portfólio de produtos lácteos refrigerados que são fabricados no Brasil pela Dairy Partners Americas (DPA), joint venture formada pela Nestlé, maior empresa de Nutrição, Saúde e Bem-estar do mundo, e a Fonterra, cooperativa da Nova Zelândia e maior exportadora mundial de lácteos.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.”