No Dia Mundial do Gato, Purina® Cat Chow® lança campanha #orgulhogato

To Press Releases listSão Paulo,fev 17, 2016

São Paulo, fevereiro de 2016. As “gateiras” e “gateiros” já estão acostumadas a ser consideradas fanáticos por seus bichanos, mas o que eles realmente têm é muito orgulho de oferecer toda a proteção e o cuidado que os gatos precisam para se manterem saudáveis. Em homenagem a estas pessoas, Purina® Cat Chow® lança, em 17 de fevereiro, no Dia Mundial do Gato, a campanha Orgulho Gato, com a exibição do filme Estereótipos, nos canais do Youtube e Facebook da marca.

Estereótipos, criado pela F.biz, produzido pela Bossa Nova Films e com trilha sonora da S de Samba, de Wilson Simoninha e Jair Oliveira, reforça a proposta de Cat Chow® de ajudar proteger a saúde dos felinos. Inspirado nos rótulos que os amantes de gatos costumam receber, o filme quebra os preconceitos e reconhece que os donos de gatos na verdade são pessoas que asseguram a proteção, saúde e bem-estar de seus pets. Além do filme, a campanha publicitária de Cat Chow® contemplará outras ações no Facebook e YouTube, as quais incentivarão as pessoas a expressarem todo o seu amor pelos gatos e seus esforços para protegê-los.

Com a ação, Purina® Cat Chow® pretende disseminar ainda mais a importância do cuidado com a saúde dos felinos. No ano passado, a marca passou por um relançamento, quando suas fórmulas passaram a apresentar o Defense Plus, uma combinação exclusiva de antioxidantes que ajuda a combater os efeitos nocivos dos radicais livres, contribuindo para a manter os gatos saudáveis. Com novas embalagens e duas novas variedades em seu portfólio (Castrados e Peso Saudável), a marca reforçou ainda mais seu posicionamento de oferecer proteção à saúde por meio da nutrição.

Para assistir ao filme, acesse o link:
https://www.facebook.com/CatChowBR/videos/991875244217869/

FICHA TÉCNICA
Agência: F.biz
Anunciante: Nestlé Purina
Título: Estereótipos
Produto: Cat Chow
CCO: Guilherme Jahara
Diretor de criação: Fabio Astolpho | Rodrigo Senra
Diretor de arte: Suzana Taleb Haddad
Redator: Vinícius Bandeira
Produtora: Bossa Nova Films
Produção (produtora): Sergio Othon
Direção: Gabi Brites
Produção executiva: Edu Tibiriça | Sandra Othon
Atendimento (produtora): Paula Alves
Direção de fotografia: Alê Samori
Montagem: Ricardo Golçalves | Edu Silva
Finalização: Bossa Nova Films
Pós-produção: Bossa Nova Films
Produtora de som: S de Samba
Produção de som: Rodrigo Monteiro | Tiago Gamke | Pedro Caldas | Dionizio Dazul | Rafael Silvestrini
Locução: Luciana Paes
Atendimento (produtora de som): Guga Costa | Meg Ribeiro
Produção: Iara Demartini | Fernanda Moura
Planejamento: JadeRomano
Conteúdo: Stephanie Concistre | Renato Davini
Mídia: Victor Berto | Fernando Cipriano | Rebecca Hubner
Atendimento: Daniela Lancelotti | Guilherme Moreno
Aprovação: Alexandre Biselli | Talita Talibert

Sobre a Nestlé PURINA

Fundada em 1894 nos Estados Unidos, a Nestlé PURINA® está presente em 75 países e mantém uma posição de destaque na produção de alimentos com alto valor nutritivo para cães e gatos. Com extensas pesquisas realizadas há mais de 85 anos, a companhia desenvolve com exclusividade estudos como o Life Plan, que acompanhou cães por mais de 14 anos com o objetivo de entender a influência da nutrição e da condição física na saúde dos cães durante toda a sua vida. A Nestlé PURINA® tem como principal plataforma manter a saúde física e o bem-estar dos cães e gatos com fórmulas adequadas à condição corporal, idade e estilo de vida, garantindo uma vida mais longa e saudável aos animais. No Brasil, segundo colocado no ranking mundial de população de cães e gatos, a Purina oferece uma linha diversificada, com 7 marcas de produtos para cães e 5 marcas de produtos para gatos. A empresa conta com uma fábrica em Ribeirão Preto (SP) e sua distribuição tem atuação em todo o território nacional.