Nova-iorquino Eleven Madison Park é eleito o melhor restaurante do mundo

A cerimônia de The World’s 50 Best Restaurants contou com a participação das marcas S. Pellegrino e Acqua Panna
A cerimônia de The World’s 50 Best Restaurants 2017 aconteceu, nesta manhã, e premiou o restaurante Eleven Madison Park, de Nova Iorque.

Este ano, a cerimônia contou com uma série de fóruns exclusivos, as
#50BestTalks. A iniciativa, promovida pelas marcas de água premium S.Pellegrino e Acqua Panna, ambas da Nestlé, serviu como uma plataforma para abrir um diálogo sobre as tendências alimentares e o futuro da gastronomia. Um tema-chave do evento foi “A Mentorização da Nova Geração” para dar apoio aos novos talentos do universo culinário – um forte compromisso da S.Pellegrino.

Entre os líderes da indústria que tomaram parte no #50BestTalks, está o vencedor do World’s 50 Best deste ano, Daniel Humm. Além disso, antigos ganhadores do S.Pellegrino Young Chef, o concurso internacional que reconhece talentos em ascensão no universo culinário em todo o mundo, também contribuíram para os diálogos. O vencedor de 2016, Mitch Lienhard, participou das conversas em Sidnei, ao passo que o vencedor de 2015, Mark Moriarty, se juntou às conversas realizadas em Melbourne.

A cerimônia de The World’s 50 Best Restaurants 2017 foi transmitida, ao vivo, por S. Pellegrino e Acqua Panna, por meio do site www.FineDiningLovers.com, a revista online para os apaixonados da gastronomia em todo o mundo. Com isso, as marcas confirmam seu papel de embaixadoras globais do paladar e da arte da gastronomia, bem como sua dedicação e apoio aos jovens talentos do mundo da culinária. Junto com a comunidade dos top chefs, essas águas icônicas compartilham a mesma paixão por gastronomia, imaginação e apreciação dos detalhes.

Junte-se à conversa via Sanpellegrino e #SPtaste, e siga as atualizações via @Finedininglovers.

Para mais informações visite www.finedininglovers.com e www.theworlds50best.com

Sobre a S.Pellegrino e a Acqua Panna

S.Pellegrino, Acqua Panna e Sanpellegrino Sparkling Fruit Beverages, são marcas registradas internacionais da Sanpellegrino S.p.A.. Distribuídos em mais de 150 países através de filiais e distribuidores nos cinco continentes, esses produtos representam excelência em qualidade em razão de sua origem, e interpretam com perfeição o estilo de vida italiano em todo o mundo como uma síntese de prazer, saúde e bem-estar. Fundada em 1899, Sanpellegrino S.p.A., parte do Grupo Nestlé, é a empresa líder no setor de bebidas na Itália, com sua ampla gama de águas minerais, aperitivos não alcoólicos, bebidas e chás gelados. Como a maior produtora de águas minerais da Itália, tem um compromisso permanente com a melhoria desse bem primário em benefício do planeta, trabalhando com responsabilidade e paixão para garantir que este recurso natural tenha um futuro seguro.

Finedininglovers.com

Explorando a cultura do sabor e os prazeres da convivialidade, FineDiningLovers.com oferece histórias inspiradoras, entrevistas com chefs, blogs para postar textos, vídeos, fotos e receitas todos os dias para os gourmets experientes e amantes da gastronomia. Também no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube. Agora disponível em italiano e francês também: FineDiningLovers.it & FineDiningLovers.fr.