Nutren Active: nova campanha propõe mais energia e disposição para seu dia-a-dia

Tendo o bocejo como sinal de alerta da queda de disposição, os filmes criados pela JWT começam a ser veiculados ainda este mês

To Press Releases listmar 6, 2017


Nutren Active, complemento alimentar para adultos da Nestlé, anuncia sua nova campanha. Produzidas pela J. Walter Thompson Brasil, as novas publicidades giram em torno de um sinal comum da fadiga que costuma ser ignorado por quem possui uma rotina agitada: o bocejo.

Toda comunicação mostra que, durante a correria do dia a dia, pode haver momentos em que o cansaço bate forte, mas com o auxílio de uma dieta equilibrada e rica nos nutrientes que o organismo precisa é possível manter o ritmo. Nutren Active entra como aliado na manutenção do ânimo, pois é fonte de proteínas, além de conter antioxidantes e 25 vitaminais e minerais.
 
Com versões de 30 e 15 segundos, os vídeos serão exibidos nas principais emissoras de televisão brasileiras, incluindo canais abertos como Globo, Record e SBT- no Rio de Janeiro, e fechados como a rede Telecine, GNT, TNT, Universal, Home&Health, History, Megapix, GloboNews e Viva.
 
A campanha também estará disponível nas redes sociais da marca e o vídeo pode ser visto através do Youtube pelo link https://www.youtube.com/watch?v=4FJsvfC7LOs 


Sobre Nutren Active
Nutren Active é o complemento alimentar da Nestlé para adultos com uma rotina agitada e que precisam de mais energia e disposição para encarar o dia a dia corrido. Fonte de proteínas, contem antioxidantes e 25 vitaminais e minerais. Além disso, é baixo em gorduras totais e não contem açúcares nas versões baunilha, morango e banana. Cada copo (180ml de leite + 31,5 g do de Nutren Active) fornece 45% das necessidades diárias de cálcio, zinco, magnésio, cobre, fósforo, vitaminas C, D, E, B1, B2, B12, biotina. Cada copo apresenta 174 kcal/porção. Disponível nos melhores varejistas e farmácias do país.