Sort by
Sort by

Perrier aposta no período da Copa do Mundo da FIFA 2014TM para lançar a primeira água mineral com gás em lata do Brasil

Voltar
São Paulo
A nova Perrier Slim Can chega ao mercado em embalagens de 250 ml, como opção prática para o consumo no trajeto nos aeroportos e para os estádios onde acontecerão os jogos

São Paulo, maio de 2014 – A francesa Perrier, marca premium de águas da Nestlé, escolheu o momento a Copa do Mundo da FIFA 2014TM para trazer ao Brasil um grande lançamento, a nova Perrier Slim Can. A novidade une a praticidade do consumo on the go a um design jovem e sofisticado, que oferece o sabor da água com gás natural da fonte e suas inconfundíveis borbulhas em lata de 250 ml – compacta, mais fácil de transportar e armazenar.

O slim shape da nova embalagem Perrier chega ao mercado como a opção perfeita para o ritmo acelerado do dia a dia, permitindo o consumo entre os deslocamentos – ideal para ser bebida no trajeto para os estádios onde acontecerão os jogos. Além disso, a lata preserva as bolhas da gaseificação e prolonga o tempo de refrescância. A novidade chega ao País para incrementar o portfólio da marca que já contava com a embalagem de vidro, com 330 ml e 750 ml.

Para o lançamento, Perrier fechou uma parceria inédita com o renomado estilista brasileiro Amir Slama, que também aproveita a ocasião para divulgar a sua linha exclusiva de camisetas e jaquetas para a Copa do Mundo da FIFA 2014TM. A coleção foi criada a partir dos elementos dos uniformes dos jogadores da Seleção Brasileira, como brasões de várias décadas, bolas, números e símbolos nacionais.

“Unimos à nossa coleção o lado descolado e ao mesmo tempo perene de Perrier. Suas cores vibrantes (verde e amarelo) e as borbulhas incomparáveis tornam esta água mineral francesa tão icônica e desejada no mundo inteiro”, diz Amir Slama. Perrier Slim Can estampará a vitrine da nova coleção de Amir e também será servida as clientes para que se refresquem com a inovação.

Neste primeiro momento, para a Copa do Mundo FIFA 2014TM, Perrier Slim Can estará à venda em mercados e delicattessem premium, além de bares, restaurantes e nas livrarias dos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro. E, a partir de julho, nas redes de varejo nacional.

Sobre Perrier

A fonte de Perrier localiza-se na cidade Vergèze, ao sul da França e recebeu este nome em 1898, por Dr Louis Perrier, que passou a utilizá-la como indicação terapêutica. Já em 1903, John Harmsworth conquistou a corte britânica e toda a Inglaterra, tornando Perrier a água oficial da monarquia inglesa. Hoje, mundialmente conhecida, a água francesa é vista como ícone de sofisticação e requinte, sendo sinônimo de qualidade e criatividade. De paladar singular, é caracterizada pela intensidade das suas borbulhas naturais, que lhe confere uma personalidade única. A icônica garrafa verde é o símbolo de uma água vanguardista, tanto por sua origem lendária, quanto por seu sabor único. Homenageada por célebres artistas e fonte de inspiração para tantos outros, a Perrier sempre se posicionou à frente. Em 2013, Perrier completou 150 anos e continua a surpreender com ideias cuja refrescância e irreverência a tornaram, em definitivo, a água mineral gaseificada nº1 do mundo.
X