PROGRAMA DE TRAINEE DA NESTLÉ ENTRA NA ÚLTIMA SEMANA PARA INSCRIÇÕES

São Paulo
O Programa Trainee Faz Bem da Nestlé, um dos mais disputados no país, está na última semana de inscrições.

A Nestlé procura candidatos graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, com inglês avançado, bons conhecimentos do pacote Office, além de mobilidade para mudança de estado/cidade e disponibilidade para viagens constantes. O programa tem duração de dois anos e cada participante possui um mentor na sua área-destino, responsável por acompanhá-lo durante todo o processo.

O Programa Trainee Faz Bem é uma oportunidade para o profissional conhecer e trabalhar em diversas áreas da empresa e obter diferentes visões de um mesmo cenário.

O processo seletivo acontece em cinco etapas: inscrições online; testes online; painel de negócios com gestores; entrevista com RH e gestores; e entrevista com diretor da área de negócio. A remuneração e o pacote de benefícios estão alinhados com valores de mercado e os candidatos selecionados começam a trabalhar em janeiro de 2015.

Serviço:
Programa Trainee Faz Bem - Ciclo 2015
Inscrições: www.ciadetalentos.com.br/traineenestle
Prazo final: 06 de outubro

Sobre a NestléÉ a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.