PURINA® REVENA traz cão surfista para transmitir conceito da marca

Campanha prevê filme para Facebook e YouTube, além de dicas de passeios e locais para desfrutar boas experiências com os pets, em São Paulo e Rio de Janeiro

São Paulo, novembro de 2015. Para comunicar seu posicionamento, PURINA® REVENA lança, no Facebook e YouTube, filme estrelado pelo labrador Bono, bicampeão mundial de surf. O vídeo exibe a cumplicidade entre o dono e o cão, que juntos experimentam um estilo de vida saudável e equilibrado sempre na mesma energia, reforçando o conceito da marca que trabalha com quatro pilares para oferecer saúde total equilibrada: força integral, vitalidade plena, digestão saudável e pureza.

Além do filme, a campanha criada pela F.biz, contemplará o CATRACÂO e o Guia Pet Friendly. O primeiro, em parceria com o Catraca Livre, dará dicas de atividades e estabelecimento para os donos de cães curtirem juntos a cidade de São Paulo. Já o Guia Pet Friendly, com a curadoria da jornalista Cris Berger, comentará exclusivamente de experiências e locais na cidade do Rio de Janeiro.

Confira o filme no link abaixo:

https://youtu.be/nM5uep7VpAE

Ficha Técnica
Agência: F.biz
Anunciante: Purina
Título: Vocês na mesma Energia
Produto: Revena
CCO: Guilherme Jahara
Diretor de criação: Marcelo Torma | Marcelo Siqueira
Criação: Pedro Maneschy | Caio Cardoso | Lucas Yu
Produtora: Barry Company
Produção executiva: Krysse Mello
Direção: René Sampaio
Atendimento (produtora): Karina Amabile | Daniela Silva
Direção de fotografia: Vitor Amati
Produtora de som: S de Samba
Montagem: Jean Borges
Produção: Iara Demartini | Fernanda Moura
Finalização: Equipe Barry Company
Mídia: Victor Berto | Fernando Cipriano | Rebecca Hubner
Planejamento: Patrícia Pessoa | Jade Romano | Raul Sanches | Marina Lourenço | Caio Cardoso
Projetos: Felipe Capalbo | Isabella Castro
Atendimento: Juliana Possato | Daniela Lancellotti | Guilherme Moreno | Mariana Andrade
Aprovação: Alexandre Biselli | Christiane Amorim | Fernando Mussolini

PURINA® Revena, disponível, exclusivamente, em canais especializados do mercado pet (pet shops, clínicas veterinárias e agropecuárias), conta com seis variedades: Filhotes Raças Pequenas (1kg, 3kg, 6kg), Filhotes Raças Médias e Grandes (1kg, 3kg, 15kg); Filhotes Digestão Sensível (1kg e 3kg); Adultos Raças Pequenas (1kg, 3kg, 6kg); Adultos Raças Médias e Grandes (1kg, 3kg, 15kg); Adultos Digestão Sensível (1kg, 3kg e 6kg).

Sobre a Nestlé PURINA

Fundada em 1894 nos Estados Unidos, a Nestlé PURINA® está presente em 75 países e mantém uma posição de destaque na produção de alimentos com alto valor nutritivo para cães e gatos. Com extensas pesquisas realizadas há mais de 85 anos, a companhia desenvolve com exclusividade estudos como o Life Plan, que acompanhou cães por mais de 14 anos com o objetivo de entender a influência da nutrição e da condição física na saúde dos cães durante toda a sua vida. A Nestlé PURINA® tem como principal plataforma manter a saúde física e o bem-estar dos cães e gatos com fórmulas adequadas à condição corporal, idade e estilo de vida, garantindo uma vida mais longa e saudável aos animais. No Brasil, segundo colocado no ranking mundial de população de cães e gatos, a Purina oferece uma linha diversificada, com 7 marcas de produtos para cães e 5 marcas de produtos para gatos. A empresa conta com uma fábrica em Ribeirão Preto (SP) e sua distribuição tem atuação em todo o território nacional.

Sobre a F.Biz

A F.biz nasceu no dia 13 de julho de 1999. Do site de entretenimento Fulano, passou a atuar como produtora e logo chegou ao topo do ranking das agências digitais independentes do País. Teve 70% do seu capital adquirido pelo WPP Group em 2011, quando começou a desenhar os primeiros contornos de sua posição atual. Hoje, a F.biz é uma agência de comunicação integrada. Unilever, Motorola, Nestlé, Claro, Subaru, Netshoes e Pernod Ricard são alguns dos clientes que contam com uma estrutura composta por cerca de 300 funcionários. No ano de 2010, a F.biz disputou o Prêmio Caboré e, em 2014, foi eleita pelo Great Place To Work como a terceira melhor agência de comunicação para se trabalhar no Brasil. Em 2015, conquistou os primeiros Leões de sua história no Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Ganhou Prata em Outdoor com a campanha “Bolsos” e Bronze em Press com a campanha “Blind Spots”. Conheça mais sobre a agência em www.fbiz.com.br