S. Pellegrino e Acqua Panna estimulam a Mentorização da Nova Geração gastronômica no “The World’s 50 Best Restaurants” na Austrália

As marcas promoveram uma série de fóruns com a participação de grandes líderes da culinária mundial

To Press Releases listabr 3, 2017

S.Pellegrino e Acqua Panna, marcas de água premium da Nestlé, patrocinaram as #50BestTalks, uma série de fóruns exclusivos, que fazem parte da cerimônia de The World’s 50 Best Restaurants 2017. A iniciativa tem como objetivo apoiar a orientação da nova geração no universo da culinária, e aconteceu em Melbourne e Sidnei, entre os dias 1 e 3 de abril, antecedendo a prestigiosa cerimônia de premiação no dia 5.

O evento #50BestTalks serviu como plataforma para um diálogo aberto sobre as tendências alimentares e o futuro da gastronomia. Um tema-chave do evento foi “A Mentorização da Nova Geração”, para dar apoio aos novos talentos do universo culinário – um forte compromisso da S.Pellegrino.

Entre os líderes da indústria que tomaram parte no #50BestTalks estão antigos vencedores do S.Pellegrino Young Chef, o concurso internacional que reconhece talentos em ascensão no universo culinário em todo o mundo. O vencedor de 2016, Mitch Lienhard, participou das conversas em Sidnei, ao passo que o vencedor de 2015, Mark Moriarty, se juntou às conversas realizadas em Melbourne. O evento envolveu uma lista inesquecível de chefs de renome internacional, inclusive o vencedor do World’s 50 Best 2016, Massimo Bottura, World’s Best Female Chef 2016, Dominique Crenn, o vencedor do Asia’s 50 Best Restaurants 2017, Gaggan Anand, além de Daniel Humm, proprietário do Eleven Madison Park agraciado com três estrelas no guia Michelin, entre outros renomados líderes do setor gastronômico.

S. Pellegrino e Acqua Panna transmitirão ao vivo a cerimônia do The World’s 50 Best Restaurants 2017 diretamente de Melbourne via www.FineDiningLovers.com, a revista online para os apaixonados da gastronomia em todo o mundo. Os expectadores poderão sintonizar às 20h horário local (10:00 GMT) para assistir à Cerimônia de Premiação ao vivo no Royal Exhibition Building, virtualmente ao lado dos maiores chefs do mundo.

Com #50BestTalks e a transmissão ao vivo do evento, S. Pellegrino e Acqua Panna confirmam seu papel de embaixadoras globais do paladar e da arte da gastronomia, bem como sua dedicação e apoio aos jovens talentos do mundo da culinária. Junto com a comunidade dos top chefs, essas águas icônicas compartilham a mesma paixão por gastronomia, imaginação e apreciação dos detalhes.

Junte-se à conversa via Sanpellegrino e #SPtaste, e siga as atualizações via @Finedininglovers.

Para mais informações visite www.finedininglovers.com.


Sobre a S.Pellegrino e a Acqua Panna
S.Pellegrino, Acqua Panna e Sanpellegrino Sparkling Fruit Beverages, são marcas registradas internacionais da Sanpellegrino S.p.A.. Distribuídos em mais de 150 países através de filiais e distribuidores nos cinco continentes, esses produtos representam excelência em qualidade em razão de sua origem, e interpretam com perfeição o estilo de vida italiano em todo o mundo como uma síntese de prazer, saúde e bem-estar. Fundada em 1899, Sanpellegrino S.p.A., parte do Grupo Nestlé, é a empresa líder no setor de bebidas na Itália, com sua ampla gama de águas minerais, aperitivos não alcoólicos, bebidas e chás gelados. Como a maior produtora de águas minerais da Itália, tem um compromisso permanente com a melhoria desse bem primário em benefício do planeta, trabalhando com responsabilidade e paixão para garantir que este recurso natural tenha um futuro seguro.


Finedininglovers.com
Explorando a cultura do sabor e os prazeres da convivialidade, FineDiningLovers.com oferece histórias inspiradoras, entrevistas com chefs, blogs para postar textos, vídeos, fotos e receitas todos os dias para os gourmets experientes e amantes da gastronomia. Também no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube. Agora disponível em italiano e francês também: FineDiningLovers.it & FineDiningLovers.fr.