Sort by
Sort by

S. PELLEGRINO PROMOVE MENTORIZAÇÃO DA PRÓXIMA GERAÇÃO DE CHEFS EM SIMPÓSIO INTERNACIONAL

O evento receberá, pela primeira vez, o Fórum Terroir Berlim em 15 de maio
Voltar
Dando continuidade ao seu compromisso com a mentorização da próxima geração e o futuro da gastronomia, S. Pellegrino, fez uma parceria com Terroir.
 
O Terroir Berlim 2017 marcará o início da extensão europeia, com um programa de quatro dias de oficinas, discussões e jantares a serem realizados de 13 a 16 de maio. Um evento fundamental da agenda será o Fórum Terroir Berlim em 15 de maio, apresentando como convidado especial Matthias Walter, o finalista alemão do concurso S. Pellegrino Young Chef 2016. A mesa redonda reunirá chefs aclamados internacionalmente e os maiores líderes da indústria para refletirem sobre a importância da orientação dos jovens líderes da culinária e encorajar o diálogo aberto sobre o futuro da gastronomia.
 
S. Pellegrino, com seu forte compromisso com o progresso do universo culinário e a mentorização dos talentos da próxima geração, compartilha os valores de Terroir para criar um diálogo duradouro em torno de uma comunidade de apoio à alimentação.
 
“Esta parceria com Terroir é uma importante oportunidade de levarmos adiante nossos esforços de apoio ao desenvolvimento dos novos chefs, que serão os líderes do universo gastronômico de amanhã”, diz Clement Vachon, Gerente de Relações Internacionais, Eventos e Comunicação de S. Pellegrino. “Conversas como as que acontecem no Fórum Terroir Berlim são fundamentais para refletirmos sobre o atual cenário gastronômico, para onde esse campo está se dirigindo e como podemos progredir ainda mais”.
 
No início deste mês, S. Pellegrino apresentou a série 50 Best Talks no The World’s 50 Best Restaurants 2017 na Austrália, que serviu como plataforma para um diálogo aberto sobre assuntos fundamentais que afetam a indústria alimentícia internacional e apresentou discussões sobre como apoiar os chefs em ascensão da próxima geração. S. Pellegrino também colaborou, recentemente, com o Guia Michelin para patrocinar a primeira edição de Gastronotrends, uma nova iniciativa que reuniu 190 chefs estrelados Michelin de toda a Europa para discutir o futuro da gastronomia.
 
Outros eventos do Terroir Europeu em Estocolmo e Budapeste serão realizados em setembro e novembro de 2017.
 
Sobre Terroir – Terroir é uma organização que cuida de programas educacionais de desenvolvimento comunitário para profissionais da indústria da hospitalidade. Os objetivos do programa são fornecer uma plataforma para o compartilhamento de ideias e recursos e o desenvolvimento de uma comunidade internacional de colaboração. Os apresentadores e delegados são influenciadores em todos os campos da hospitalidade, inclusive chefs, especialistas em alimentos e bebidas, escritores e líderes da indústria.
S.Pellegrino, Acqua Panna e Sanpellegrino Sparkling Fruit Beverages, são marcas registradas internacionais da Sanpellegrino S.p.A. com sede em Milão, Itália. Distribuídos em mais de 150 países através de filiais e distribuidores nos cinco continentes, esses produtos representam excelência em qualidade em razão de sua origem, e interpretam com perfeição o estilo de vida italiano em todo o mundo como uma síntese de prazer, saúde e bem-estar. 
Fundada em 1899, Sanpellegrino S.p.A., parte do Grupo Nestlé, é a empresa líder no setor de bebidas na Itália, com sua ampla gama de águas minerais, aperitivos não alcoólicos, bebidas e chás gelados. Como a maior produtora de águas minerais da Itália, tem um compromisso permanente com a melhoria desse bem primário em benefício do planeta, trabalhando com responsabilidade e paixão para garantir que este recurso natural tenha um futuro seguro.

 
Sobre a Nestlé – É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
 
X