S. PELLEGRINO REÚNE 40 DOS CHEFS MAIS RENOMADOS DO MUNDO PARA A SEGUNDA EDIÇÃO DE THE GRAND GELINAZ!

O evento global terá duração de 24 horas e acontecerá em 20 países espalhados pelos cinco continentes, incluindo o Brasil

Logo Acqua Panna San Pellegrino

S. Pellegrino, marca italiana de águas minerais, apresenta The Grand Gelinaz! Shuffle Two, a segunda edição do evento global que realiza um intercâmbio entre os mais importantes chefs do mundo. A iniciativa reúne amantes da gastronomia que, durante vinte quatro horas, poderão aproveitar um jantar exclusivo dentro dos melhores restaurantes de vinte países diferentes, sem saber, no entanto, quem irá preparar a refeição.

Os chefs Alex Atala – responsável pelo menu do restaurante D.O.M., em São Paulo, - e Manu Buffara - do conceituado Manu, em Curitiba - foram escolhidos para participar do evento como representantes do Brasil. Cada um irá trocar de lugar com um companheiro de outro país, sendo que a lista de personalidades inclui nomes como Massimo Bottura, chef da Osteria Francescana, considerado este ano o melhor restaurante do mundo pela renomada lista The World´s 50 Best Restaurants.

The Grand Gelinaz! Shuffle Two acontecerá no dia 10 de novembro e os convites podem ser adquiridos por meio do site oficial.

Chefs participantes:

Yoshihiro Narisawa – Narisawa, Japão

Zaiyu Hasegawa - Jimbocho Den, Japão

Sobre S.Pellegrino e Acqua Panna

As águas S.Pellegrino e Acqua Panna são marcas registradas internacionais de Sanpellegrino S.p.A. sediada em Milão, Itália. Como a maior produtora italiana de águas minerais, tem um compromisso permanente com a melhoria desse bem em benefício do planeta, trabalhando com responsabilidade e paixão para garantir que este recurso natural tenha um futuro seguro. Distribuídas em mais de 120 países nos cinco continentes, esses produtos representam excelência em qualidade em razão de sua origem e interpretam perfeitamente o estilo de vida italiano, como uma síntese de prazer, saúde e bem-estar.

Acqua Panna tem sua fonte localizada em uma área de 25 quilômetros quadrados ao norte de Florença, próximo ao vilarejo de Scarperia, na Toscana. É uma água extremamente leve, preferida pelas Associações de Sommeliers para acompanhar degustações de vinhos brancos, frescos e frutados. A fonte de S.Pellegrino localiza-se na cidade de San Pellegrino Terme, na região da Lombardia, ao norte da Itália. Reverenciada como o champagne das águas minerais, S.Pellegrino é reconhecida em todo o mundo como uma água suave e equilibrada, ideal para acompanhar vinhos tintos, pratos à base de carne e molhos encorpados.