São Lourenço é a água oficial da primeira edição Bocuse D’or no Brasil

Reconhecida como a “Água da Boa Mesa”, a marca é destaque na estreia da programação de um dos principais eventos do setor de gastronomia e hotelaria na Europa e no mundo

Rio de Janeiro, outubro de 2015 – A água mineral São Lourenço, conhecida como a água da boa mesa, é a marca exclusiva do conceituado Bocuse D’Or, concurso internacional de culinária da programação do Sirha, evento referência da gastronomia mundial, realizado pela primeira vez no Brasil.

No ano em que comemora 125 anos, a marca leva os diferenciais de sua linha para a programação do evento. A textura suave de S.Lourenço e sua capacidade de lavar plenamente o palato, o que a faz ideal para acompanhar refeições e degustação de vinhos são características que levaram à criação do selo da Boa Mesa e que confirmam o alinhamento da marca com a etapa do Bocuse D’or no país.

O Sirha Rio acontece entre os dias 14 e 16 de outubro, no Centro de Convenções SulAmérica.

Sobre a Nestlé Waters®

A Nestlé Waters, divisão de Águas do Grupo Nestlé está presente em 130 países com mais de 70 marcas. No Brasil, são comercializadas as marcas Nestlé Pureza Vital, Petrópolis, São Lourenço, Santa Bárbara, Perrier, S.Pellegrino e Acqua Panna, sendo as três últimas importadas.