SOPÃO MAGGI REFORÇA ESSÊNCIA DE SABOR CASEIRO COM NOVA FÓRMULA E EMBALAGEM

Produzido com ingredientes que já fazem parte do dia-a-dia da cozinha dos brasileiros, novidade aproxima-se ainda mais do sabor de comida feita em casa

São Paulo, junho de 2015 – A linha de Sopão Maggi® acaba de ganhar novas receitas. O sopão mais vendido do País passou por uma renovação, tornando-se ainda mais saboroso com o acolhedor toque de comida caseira.

Disponível em oito sabores – Carne de Panela, Canjão, Carne com Legumes, Costela com Legumes, Feijão, Galinha com Legumes, Galinha Caipira e Legumes –, o Sopão Maggi® é produzida com ingredientes conhecidos pelos consumidores brasileiros como: cenoura, pimentão vermelho, alho-poró e salsa, que são selecionados desde a origem. O alimento oferece praticidade para os momentos em família e o reconfortante sabor de uma refeição feita em casa.

A embalagem também foi renovada a fim de criar mais proximidade entre a marca e o consumidor. Alimentos e utensílios que fazem parte da cozinha aparecem de forma despretensiosa nas fotos, onde o aroma do preparo dos alimentos se mistura aos momentos que só a família reunida e os amigos em torno do ato de cozinhar podem proporcionar. A nova versão do Sopão Maggi® já chegou às prateleiras de todo o Brasil.

Sobre a MAGGI - Criada por Julius Maggi em 1868, na Suíça, a MAGGI – marca da Nestlé para o segmento de culinários – está presente no Brasil desde 1961. Líder no segmento de sopas, MAGGI tem uma ampla variedade de sopas, caldos, temperos, bases culinárias e massas instantâneas, todas elaboradas de acordo com os conceitos de nutrição, saúde e bem-estar da Nestlé. Fabricados nas unidades da Nestlé de São José do Rio Pardo (SP) e Feira de Santana (BA), os produtos da linha MAGGI contam com matérias-primas de alta qualidade, como legumes, hortaliças, farinhas em geral, condimentos e especiarias. Todos os ingredientes passam por uma cuidadosa seleção antes de entrar na linha de produção, o que garante os padrões de qualidade específicos de cada produto.