Um novo olhar sobre os negócios: Forum Nestlé de Criação de Valor Compartilhado

Um novo olhar sobre os negócios: Forum Nestlé de Criação de Valor Compartilhado

A Nestlé, em colaboração com a Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD), acolherá o sexto Fórum de Criação de Valor Compartilhado, na Suíça, dia 09 de outubro.

Este Fórum tem como objetivo proporcionar uma plataforma mundial para Acadêmicos, Empresários e Sociedade Civil debaterem novas ideias sobre os negócios e a sociedade.

A Nestlé acredita que, para uma empresa ser bem-sucedida a longo prazo, criando valor para os acionistas, deverá criar também valor para a Sociedade.

Os participantes irão discutir a forma como a sociedade civil e os setores privados podem trabalhar em parceria para fortalecer e acelerar o desenvolvimento sustentável, com foco nas principais áreas da Nutrição, da Água e do Desenvolvimento Rural.

O chairman da Nestlé, Peter Brabeck, o CEO, Paul Bulcke e o Secretário-Geral das Nações Unidas para o Comércio e Desenvolvimento, Mukhisa Kituyi, irão juntar-se a Arancha Gonzalez, Diretor Executivo do International Trade Centre; a Mark R. Kramer da Harvard Kennedy School of Government; a Ruth Oniango, Professor de Nutrição na Kenya’s Great Lakes University bem como ao Secretário-Geral da Federação Internacional da Cruz Vermelha e Crescente Vermelho, As Sy.

A Nestlé irá anunciar o vencedor do Prêmio de Criação de Valor Compartilhado, que reconhece os projetos inovadores de empresas que geram valor para as Comunidades onde operam, abordando os temas da Nutrição, da Água e do Desenvolvimento Rural. Saiba mais sobre o Prêmio Nestlé de Criação de Valor Compartilhado e o conceito Nestlé de Criação de Valor Compartilhado.