Água mineral Petrópolis lança comunicação visual de verão no Metrô do Rio

Estações e trens ganham peças com cores e visual do verão carioca

Rio de Janeiro, 22 de janeiro de 2014 - A água mineral Petrópolis, marca de forte presença entre os cariocas, iniciou hoje uma ação no Metrô do Rio de Janeiro com foco na importância da hidratação durante o verão e como a água auxilia na eliminação das toxinas do corpo.

Com o slogan “No verão, dê um banho no corpo por dentro”, a campanha customizou vagões de trens para chamar a atenção dos mais de 1,5 milhão de passageiros que utilizam diariamente o metrô sobre o tema. Além disso, as estações Botafogo, Carioca, Central e Siqueira Campos receberam banners gigantes com as peças que ressaltam o clima e as cores do verão carioca.

Toda a comunicação reforça o posicionamento da marca “Sua parceira para ficar em forma”, que incentiva a hidratação adequada e a prática de atividades físicas e já conta com filme de TV e materiais de ponto-de-venda.

Sobre a água mineral Petrópolis

A água mineral Petrópolis tem mais de 50 anos de existência e é uma marca forte e reconhecida pelos consumidores do Rio de Janeiro. O produto, que está disponível em garrafas de 510 ml e 1,5L, é distribuído principalmente no estado fluminense.