Água mineral Petrópolis estimula o consumidor a manter a forma se divertindo

To Press Releases listSão Paulo,jan 23, 2013

Filme assinado pela Publicis foi gravado em praia do Rio de Janeiro e projetou em um prédio DJ gigante gerado por energia de atividade física humana
 
São Paulo, janeiro de 2013 – Petrópolis, a mais carioca das águas minerais, estreia uma campanha de TV descontraída com a mensagem de que ficar em forma pode ser bem divertido. Inspirada na campanha da marca francesa Contrex, também do Grupo Nestlé, a campanha reuniu grandes nomes da publicidade  para ser viabilizado, além de uma megaprodução com 550 pessoas, entre equipe de produção e figurantes, e 30 dias de pré-produção e montagem de cenário. Trata-se do maior investimento em marketing da história da marca Petrópolis, que contou com o envolvimento de profissionais como o inglês Dan Gifford (direção), premiado e reconhecido mundialmente por suas produções publicitárias, o venezuelano Federico Alfonzo (fotografia), e a criação de Hugo Rodrigues, Leo Macias, Eduardo Pastor e Guilherme Nesti, da Publicis Brasil, agência da marca.
 
 
Com o conceito “Tem sempre um jeito divertido de ficar em forma. Beba Petrópolis”, o filme se passa em belo cenário carioca, a praia de Icaraí, em Niterói. Na areia, foram montadas duas pick ups de DJ gigantes, ocupando uma área de 400m², onde, impulsionados pela curiosidade, os frequentadores da praia movem os vinis das pick ups e, com isso, surpreendentemente dão início a uma música contagiante e também à projeção, em um prédio da orla, de um DJ que interage com a galera. Ao final, depois do esforço físico que fizeram para mover as pick ups, o DJ os aplaude e exibe a mensagem “Vocês perderam 2000 calorias”.
 
“Para marcar o retorno de Petrópolis à mídia, buscamos um filme impactante, que unisse perfeitamente o espírito jovem da marca às grandes paixões do carioca: o cuidado com o corpo e com a saúde, e a música”, diz Vivian Horng, gerente da marca. 
 
O comercial estreia dia 19 de janeiro em primeira mão na fanpage da marca (www.facebook.com/AguaMineralPetropolis), para que os internautas possam compartilhar com os amigos a mensagem de que tem sempre um jeito divertido de ficar em forma. A estreia em TV aberta ocorre em 22 de janeiro.
 
Sobre a água mineral Petrópolis

A água mineral Petrópolis, da Nestlé, tem mais de 50 anos de existência e é uma marca forte e reconhecida pelos consumidores do Rio de Janeiro. O produto, que está disponível em garrafas de 510 ml e 1,5L, é distribuído principalmente no estado fluminense e traz em sua embalagem uma homenagem à cidade serrana de Petrópolis, destacando suas belezas naturais, como montanhas e cachoeiras.