“Embaixadinha”: nova campanha de Nescau Cereal

Filme mostra como Nescau Cereal ajuda a repor as energias para quebrar recordes

São Paulo, maio de 2013 – A Unidade de Cereais Matinais da Nestlé lança, neste início de maio, a nova campanha de TV de Nescau Cereal.

O vídeo mostra um grupo de amigos fazendo embaixadinhas pela cidade em busca de quebrar um recorde de toques, sem deixar a bola cair. Mesmo com a distração promovida pela passagem de uma garota bonita por perto, eles ainda conseguem manter a concentração para, em seguida, vencer o desafio. Na sequência, o grupo se reúne para consumir o produto, recarregar as energias e ficar pronto para encarar a próxima diversão.


O filme “Embaixadinha” tem 32 segundos e será veiculado em todo o Brasil. Produzido pela McCann México, fica no ar até 18 de maio.

Parceria Discovery

No fim do vídeo, há ainda uma chamada para a promoção de Cereais Matinais Nestlé em parceria com Discovery. Na compra de Nescau® 270g, Nescau® Duo 270g, SNOW Flakes® 330g ou MOÇA® Flakes 330g, o consumidor ganha um livrinho temático do Discovery Explore Your World com jogos, atividades e brincadeiras.

Há três diferentes temas para colecionar: Oceano, Espaço e Mundo Pré-Histórico.

São mais de 2,5 milhões de brindes nos produtos, e a ação conta ainda com materiais de PDV e degustação em praças do Nordeste, Sudeste e Sul do país.

Ficha técnica

Cliente: CPW Brasil
Produto: Nescau Cereal
Agência: McCann México
Nome da campanha: “Dominadinhas”
Adaptação: WMcCann
Direção de criação: Rodrigo López/ Milton “Cebola” Mastrocessario ( adaptação)
Mídia: Ana Beatriz Martini, Andrea Cerioni, , Fernanda Godoy
RTV: Regina Knapp e Arlete Piccinini
Produtora: BossaNovaFilms
Diretor: Guiliano Saade
Diretor de Fotografia: Rhebling Junior
Pós-produção: Bóson Pos
Trilha: Dimi Kireeff, Henrique Nicolau, Chavemarin
Locutor: Rodrigo Regis
Produtora de Som: S DE SAMBA
Atendimento: João Jote, Luciana Rosa, Gabriela Cunha
Aprovação do cliente: Erika Junqueira e Clara Faro

Café da Manhã

Os cereais matinais são uma opção prática, saborosa e nutritiva de começar o dia. Um café da manhã equilibrado pode contribuir para a ingestão de nutrientes essenciais para uma alimentação balanceada. Pesquisas apontam que crianças que tomam café da manhã regularmente tendem a ter um melhor desempenho escolar, pois a alimentação adequada pode colaborar para o aumento da capacidade de concentração e melhor desempenho cognitivo. Os consumidores podem saber mais sobre os benefícios do café da manhã no site www.maisdoquevoceimagina.com.br, uma iniciativa da Unidade de Cereais Matinais da Nestlé.