Chocolates Nestlé® lança loja virtual no aplicativo UberEATS

Itens do portfólio de chocolates da Nestlé® estarão disponíveis para entrega em até uma hora em regiões selecionadas da Grande São Paulo

To Press Releases listout 18, 2017

Nestlé® e UberEATS ampliam a sua parceria com a inauguração da loja virtual ChocoStore Nestlé® por meio do delivery que funcionará em algumas localidades selecionadas da Grande São Paulo, de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h, com entrega realizada em até 1 hora. Na plataforma, produtos de marcas de chocolates Nestlé® estarão disponíveis para a compra virtual, entre eles KitKat®, Prestígio® e Alpino®, além da icônica Caixa de Especialidades Nestlé® com a seleção dos tradicionais bombons.

A proposta da união entre as empresas é facilitar o acesso dos consumidores aos seus produtos favoritos onde estiverem, com a realização da entrega de forma rápida e eficaz em até 1 hora. Com isso, a Nestlé® reforça o posicionamento de sua mais recente campanha de chocolates “Pare o Mundo que eu Quero Nestlé, que mostra o chocolate como potencial catalizador para promover a descontração em meio à rotina agitada e de responsabilidades. Afinal de contas, a iguaria possui, sim, o poder de tornar a vida um pouco mais leve, ainda que só por alguns instantes, pois a cremosidade que derrete na boca ajuda a lidar melhor com o mundo.

Com o UberEATS, fica mais fácil conseguir o chocolate Nestlé®, seja em meio ao expediente de trabalho, na faculdade ou até em casa. Para assegurar ao consumidor a rapidez e a segurança da entrega, os produtos adquiridos chegam ao destino em até 1 hora e é possível acompanhar o trajeto da compra pelo aplicativo.

Para pedir os produtos na ChocoStore Nestlé® no UberEATS, basta baixar o aplicativo gratuitamente na AppStore ou Google Play, escolher a ChocoStore Nestlé® no menu de restaurantes, fazer o pedido com os produtos de preferência e acompanhar o trajeto da entrega.

Mais produtos Nestlé® no UberEATS

A parceria entre Nestlé® e o aplicativo UberEATS teve início em abril deste ano, com uma loja temporária focada exclusivamente na venda de ovos de Páscoa. Posteriormente, a parceria foi expandida com a abertura da loja virtual da linha de Nutrição Infantil da Nestlé®, pensada para facilitar a rotina de pais e mães que nem sempre têm disponibilidade para deslocar-se ao ponto de venda e que gostariam de passar mais tempo em família. A loja virtual Nestlé® Começar Saudável é o delivery mais rápido de São Paulo para produtos das categorias de alimentação infantil, e é possível receber os itens em diferentes localidades da Grande São Paulo, com a entrega realizada em até 1 hora de forma segura e eficaz.

Serviço:
Nestlé + UberEATS

Site: www.ubereats.com/sao_paulo
Aplicativo: UberEATS, disponível para download gratuito na AppStore e GooglePlay
Lojas: ChocoStore Nestlé® e Nestlé® Começar Saudável, no menu de restaurantes

“O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: APÓS OS 6 (SEIS) MESES DE IDADE, CONTINUE AMAMENTANDO O SEU FILHO E OFEREÇA NOVOS ALIMENTOS”

Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.