Sort by
Sort by

1º Dia Unidos por Crianças mais Saudáveis animou São José do Rio Pardo com brincadeiras e atividades para toda a família 

Voltar
Logo do programa Unidos por crianças mais saudáveis, composto por letras e círculos coloridos e um símbolo de sorriso.

No último sábado, 26 de agosto, São José do Rio Pardo recebeu o 1º Dia Unidos por Crianças mais Saudáveis, com programação para toda a família. Para o evento, foi montada uma estrutura especial no DEC (Tartarugão), com brinquedos e circuito da Legião dos Superpoderes, onde as crianças e as famílias puderam se divertir e praticar atividades físicas. A alimentação saudável também foi um dos focos do evento, com espaço para hidratação e degustação de frutas, comidas e bebidas saudáveis.

O evento foi um marco do início da nova fase do programa Unidos por Crianças mais Saudáveis na cidade. A partir de agora, a iniciativa conta com a participação da comunidade para dar continuidade às atividades e missões saudáveis, com o apoio das ferramentas digitais do programa, incluindo o site, a página no Facebook, o game Legião dos Superpoderes e o novo aplicativo UNIDOS, disponível gratuitamente na internet. 
 
“O 1º Dia Unidos por Crianças mais Saudáveis simboliza o início de um novo momento do programa aqui em São José do Rio Pardo, em que contamos com o apoio ativo de todos vocês: pais, famílias, professores e educadores para manter as crianças engajadas nas missões saudáveis. E agora, com o apoio do poder público local e das Secretarias de Educação e Esportes, teremos anualmente o Dia Unidos por Crianças mais Saudáveis, sempre no último sábado de agosto, para todos os anos lembrarmos de refletir sobre e adotar hábitos mais saudáveis”, afirmou a gerente do Unidos por Crianças mais Saudáveis, Samantha Bull. 
 
Sobre a Nestlé
– É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Foto de um show em um parque. No palco, um homem com roupas de super-herói fala em um microfone para crianças na plateia.

Funcionária entrega uma maçã a um garoto em um buffet de comida, com frutas e sanduíches em um parque.

Um casal e uma mulher com microfone posam para foto com uma caixa de madeira com o logo Unidos por crianças mais saudáveis.

Homem com roupas de super-herói está de frente para dez crianças que imitiam seu gesto, com as mãos esticadas para frente.

X