30ª Dez Milhas Garoto e 18ª Corrida Garotada têm nova data

To Press Releases listmai 24, 2019

Maio de 2019 - A 30ª edição da Dez Milhas Garoto e a 18ª Corrida Garotada têm novas datas definidas: a prova mais tradicional do Estado será realizada em 29 de setembro de 2019 e os competidores mirins correm um dia antes, em 28 de setembro de 2019, para permitir que as famílias possam acompanhar as duas provas.

Para proporcionar a maior participação de atletas de outros Estados e evitar conflito com grandes provas do calendário nacional de corrida de rua, a Nestlé e Chocolates Garoto optaram pela mudança.

A edição 2019 marca uma importante celebração tanto para a corrida, que chega a sua 30ª edição, quanto para a Chocolates Garoto, que comemora 90 anos. Criada para celebrar o aniversário de 60 anos da Garoto, a prova conquistou atletas profissionais e amadores tanto do Brasil quanto de fora do País.

Desde a primeira edição, o evento esportivo investe em diferenciais para atrair mais participantes e torcedores, aumentando cada vez mais sua conexão com o público da prova. Entre eles estão investimentos para ampliar a competição para as crianças e envolver toda a família em um ambiente de diversão e esporte. Em 2018, a prova mais tradicional e disputada do Espírito Santo teve recorde de público: reuniu 12 mil participantes entre corredores da Dez Milhas e competidores da CorridaGarotada com faixa etária entre 6 e 17 anos na Corrida Garotada.

GAROTO: TRADIÇÃO BRASILEIRA EM CHOCOLATES

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre eles estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor.