AERO® chega ao mercado brasileiro como primeiro chocolate aerado da Garoto

Marca, sinônimo de chocolate aerado, apresenta textura leve e sabor delicado

Vila Velha, setembro de 2014 – A Chocolates Garoto, sempre em busca de inovação em seu portfólio, lança seu primeiro chocolate aerado: AERO®. Feito a partir de chocolate ao leite e usando um exclusivo sistema de produção, garante uma aeração única e proporciona um sabor delicado e uma textura leve.

“AERO® chega ao Brasil inserindo a Garoto no segmento de chocolates aerados, que vem registrando crescimento acima da média do mercado nos últimos anos. A experiência sensorial de degustação é única. O molde e a leveza do chocolate contribuem para um derretimento na boca sem igual”, comenta a gerente da marca, Ingrid Lambrecht. A novidade está disponível nas gôndolas no sabor chocolate ao leite, em tabletes de 101g.

Sobre a Garoto

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.