Água Nestlé Pureza Vital lança promoção “Viagem de Cinema” para levar consumidores a Los Angeles

Participantes poderão concorrer a viagem com três acompanhantes para conhecer a capital mundial do entretenimento e ainda ganhar prêmios como home theater e box de filmes

São Paulo, outubro de 2014 – Nestlé Pureza Vital, a água mineral com foco em hidratação para toda a família, lança a promoção “Viagem de Cinema” para levar os consumidores a Los Angeles. A partir de amanhã, dia 15 de outubro, os interessados poderão concorrer a um pacote de viagem com direito a três acompanhantes para conhecer a Cidade das Estrelas e todo charme e glamour que o local oferece.

Para participar, é necessário comprar qualquer produto do portfólio da água Nestlé Pureza Vital, exceto galões de 10 e 20 litros, cadastrar o código do cupom fiscal no site da promoção (www.promoviagemdecinema.com.br), guardar o cupom e aguardar o grande sorteio no dia 20 de dezembro.

Além da incrível viagem para Los Angeles, a promoção “Viagem de Cinema” também sorteará combos semanais com home theater e box da coleção dos filmes Harry Potter. O regulamento completo está disponível em www.promoviagemdecinema.com.br.

A marca Nestlé Pureza Vital acredita que a hidratação adequada é essencial para a saúde e tem papel importante no desenvolvimento de adultos e crianças. Por isso, possui em seu portfólio produtos que possibilitam o consumo de todos os públicos e em diferentes ocasiões. Disponível na versão com gás: embalagens de 300ml, 510ml e 1,5L e na versão sem gás: embalagens de 300ml, 510ml, 1,5L, 6,3L, 10L, 20L, além do recente lançamento da marca, Nestlé Pureza Vital Kids de 330ml, com tampa esportiva e rótulos da turma do Looney Tunes, ideal para as crianças.

Sobre a Nestlé Waters®

A Nestlé Waters, divisão de Águas do Grupo Nestlé está presente em 130 países com mais de 70 marcas. No Brasil, são comercializadas as marcas Nestlé Pureza Vital, Petrópolis, São Lourenço, Santa Bárbara, Perrier, S.Pellegrino e Acqua Panna, sendo as três últimas importadas.