BURGER KING® E NESTLÉ FECHAM NOVA PARCERIA PARA LANÇAR SOBREMESAS COM O BISCOITO NEGRESCO®

A partir de julho, todos os restaurantes da rede oferecerão as novidades

São Paulo, Julho de 2014 – A rede de fast food BURGER KING® e a Nestlé se unem mais uma vez para oferecer uma nova opção de sobremesa e milkshake para os consumidores. A parceria vai trazer o famoso biscoito Negresco® em duas versões: o BK Mix Negresco® – sorvete cremoso com uma cobertura de Leite Moça e inconfundíveis pedaços crocantes do biscoito –, e o BK Shake Negresco® – milkshake de baunilha com Leite Moça e pedaços de Negresco. As novidades estarão à venda em todos os restaurantes da rede este mês.

“Acreditamos que este lançamento trará um grande incremento de vendas, pois a combinação entre o nosso delicioso sorvete com o Biscoito Negresco® é irresistível. É uma parceria com uma marca já conhecida e adorada pelos consumidores, além de ser um produto muito diferenciador para o Burger King”, destaca Ariel Grunkraut, diretor de marketing da marca no Brasil.

Marca genuinamente brasileira, Nesgresco® possui mais de 25 anos de tradição. “Negresco é uma marca jovem e desde a campanha #desenrola vem estreitando a relação com o consumidor. O Burger King também possui essa identidade e, por isso, confiamos no sucesso da parceria”, reforça Gabriela Sanz, gerente da marca.

Preço sugerido para BK Mix Negresco®: R$ 6,50*
Preço sugerido para BK Shake Negresco® (médio): R$ 9,90*
Preço sugerido para BK Shake Negresco® (pequeno): R$ 7,90*
* O preço sugerido pode variar de acordo com a unidade BURGER KING®.

Para saber mais sobre a marca e seu cardápio, acesse www.burgerking.com.br ou www.facebook.com/NegrescoBrasil

BK BRASIL S.A.

A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é a master franqueada da Burger King Corporation para o Brasil e responsável pela gestão e pelo desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 440 pontos de venda. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca em Twitter@BurgerKingBR.

SOBRE A BURGER KING CORPORATION

Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 13 mil restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 89 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 99% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Para mais informações sobre a Burger King Corporation, por favor visite o site da companhia: www.burgerking.com.

SOBRE A NESTLÉ

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.