Cereais matinais Nestlé iniciam promoção com Discovery

Produtos incluídos na ação trazem três diferentes livros temáticos, com jogos, atividades e brincadeiras educativas

São Paulo, abril de 2013 - Os Cereais Matinais Nestlé trazem para o público uma nova promoção que pretende estimular a curiosidade de toda a família. Na compra de Nescau® 270g, Nescau Duo 270g, SNOW Flakes® 330g ou MOÇA® Flakes 330g, o consumidor ganha um livrinho temático do Discovery Explore Your World com jogos, atividades e brincadeiras. Há três diferentes temas para colecionar: Fundo do mar, Espaço e Dinossauros.

A união com o Discovery – canal que alia entretenimento à curiosidade e que está presente em mais de 13 milhões de lares – vai além da diversão. A iniciativa também tem como objetivo despertar o gosto pelo aprendizado, de forma lúdica, estimulando, a criatividade e interação entre toda a família.

A promoção vai distribuir mais de 2,5 milhões de brindes nos produtos e contará com o suporte de mídia na TV aberta e fechada, além de ações no ponto-de-venda, com degustação em praças do Nordeste, Sudeste e Sul do país.

Também está prevista a realização de ações exclusivas em algumas lojas do Walmart,, aos fins de semana, com a exibição de air swimmers ou “peixes voadores” operados por promotores da Nestlé, além de brindes especiais para os consumidores que apresentarem o comprovante de compra dos produtos participantes da promoção.

Café da Manhã

Os cereais matinais são uma opção prática, saborosa e nutritiva de começar o dia. Um café da manhã equilibrado pode contribuir para a ingestão de nutrientes essenciais para uma alimentação balanceada. Pesquisas apontam que crianças que tomam café da manhã regularmente tendem a ter um melhor desempenho escolar, pois a alimentação adequada pode colaborar para o aumento da capacidade de concentração e melhor desempenho cognitivo. Os consumidores podem saber mais sobre os benefícios do café da manhã no site www.maisdoquevoceimagina.com.br, uma iniciativa da Unidade de Cereais Matinais da Nestlé.