Dois brasileiros estão entre os semi-finalistas do Young Chef 2015 anunciado por S. Pellegrino

Sous Chefs do Kinoshita e do Xavier260 buscam vaga na final do concurso que premia jovens talentos com até 30 anos de idade ao redor do mundo

São Paulo, janeiro de 2015A S. Pellegrino anunciou o nome dos 10 semi-finalistas da região América Latina e Caribe que passaram para próxima fase do Young Chef 2015. Entre os selecionados, estão os brasileiros Alex Iwamura, do Restaurante Kinoshita, em São Paulo, e Matheus Vimieiro, do Xavier260, em Porto Alegre. Além deles, outros jovens chefs do México, Peru e Porto Rico completam a lista.

Nesta nova fase, os 10 candidatos serão avaliados por um júri de top chefs independentes, que provarão as receitas durante um evento no dia 4 de março, em São Paulo, e escolherão a melhor. Apenas um participante da região disputará a final, marcada para acontecer de 25 a 27 de junho, em Milão, na Itália, com outros jovens chefs escolhidos ao redor do mundo. Veja a lista completa dos semi-finalistas da região América Latina e Caribe.

Alex Iwamura, Restaurante Kinoshita, São Paulo, Brasil
Matheus Vimieiro, Xavier260, Porto Alegre, Brasil
Aeron Chlimper, IK, Lima, Peru
Maria Jose Jordan, Manifiesto, Lima, Peru
Victor Rosado, Mi Casa by Jose Andres, Dorado, Porto Rico
Diego Stefan, El Puerto, Playa del Carmen, México
Fabio Bernardini, Pujol, Cidade do México, México
Gabriela Ruiz Lugo, Gourmet MX, Villahermosa, México
Luis Afonso Chiu Kwok, Asian Bay, Cidade do México, México
Salvador Carrillo, La Leche, Almacén Gourmet, Puerto Vallarta, México

Sobre S.Pellegrino

A água S.Pellegrino é uma marca registrada internacional de Sanpellegrino S.p.A. sediada em Milão, Itália. A fonte da água está localizada na cidade de San Pellegrino Terme, na região da Lombardia, ao norte da Itália. Reverenciada como o champagne das águas minerais, S.Pellegrino é reconhecida em todo o mundo como uma água suave e equilibrada, ideal para acompanhar vinhos tintos, pratos à base de carne e molhos encorpados.